Quando estou com um homem pessoalmente eu não consigo conversar eu fico nervosa , eu não me acostumo eu sou assim sempre.
Isso faz o relacionamento ficar vazio ? Vocês desistiriam de uma mulher calada demais?

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/06/2022 11h46
Desde que ela me ame
13/06/2022 11h46
Dependendo do homem, pode ser um empecilho
anônimo
13/06/2022 11h51
Desistiria,porque eu acharia que ela não gosta de mim.
Pior,eu poderia achar que ela só esta conversando comigo por educação e por eu ser chato.

Enfim,desde que ela dê sinais claros que gosta de mim,não seria um empecilho.
anônimo
13/06/2022 11h52
Desistiria, pois ia pensar que ela não gosta de mim.
13/06/2022 11h53
Desde que ela demonstre de alguma forma que gosta de mim, sem problemas.
13/06/2022 12h21
Sem problemas, eu também sou assim. Mas como os demais disseram aí, ela sendo carinhosa e me tratando bem, tá de boa
anônimo
13/06/2022 12h29
Num primeiro encontro é dureza, eu vou pensar que ela está ali "a força".
anônimo
13/06/2022 12h09
Tem que arrumar um menino do mar.
13/06/2022 12h17
Se for o primeiro encontro e eu sentir que ela está calada por nervosismo, logo penso, essa foda vai ser fácil demais, já que o nervosísmo entrega que ela te achou gostoso demais. Aí é só jogar uns encantos mágicos, muitas vezes nem precisa, que as perninhas se abrem rapidinho.
Mas se já tá rolando um relacionamento, tem coisa errada aí. Já que o normal é a mulher falar pra caramba.
15/06/2022 00h27
Isso passa com o convívio, principalmente se buscam atividades em comum.

“ Cada vez que ficarmos sem assunto, a gente se beija. Nosso amor não dará descanso para nossas línguas.”
elas respondem
13/06/2022 11h54
Eles preferem vcs do que as papagaias
anônima
13/06/2022 13h38
Eu sou calada porque é meu jeito mesmo, não por causa de nervoso algum. Homens não me deixam nervosa, ansiosa. Me deixam entediada, isso sim.
Acho que ser uma mulher calada é algo que desperta um pouco a curiosidade deles pois a grande maioria das mulheres é como um rádio, uma vitrola.
anônima
14/06/2022 06h49
Deve ser
anônima
13/06/2022 12h21
Achei minha irma kkk
o problema é que vc não se sente totalmente a vontade
anônima
13/06/2022 13h49
Não sei se vc namora, mas se não aposto q qnd conhecer ele e for uma pessoa bacana vai se sentir a vontade e querer falar toda hora