Uma professora de 50 anos, solteirona, com 1,45 de altura, 130 quilos e calva (mulheres calvas existem sim), ao ser perguntada para uma aluna sobre o que fazer para ser bem sucedida, a professora responde que só é professora porque é femcel,

mas que pra quem é bonita, se quiser ser bem sucedida, o melhor é ignorar o machismo e conservadorismo que quer que as mulheres sejam puras para agradar homem, e ser livres para se prostituir, pois essa é a melhor vida para ter sucesso

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/06/2022 11h46
Acho ela muito based e red pillada.
anônimo
13/06/2022 12h13
Só tem louco nessas siglas.
elas respondem
13/06/2022 11h48
Faz bem...

Só espero que as alunas sejam mais inteligentes que ela.
anônima
13/06/2022 11h52
Suas perguntas são bem idiotas
anônima
15/07/2022 20h23
Eu jamais aconselharia ninguém a se prostituir igual essa professora fez.