Eu não queria ser enrolada mas acabo sendo pq fico nervosa e ansiosa acabo desmarcando o encontro não tô sabendo lidar comigo mesma.
Você já passou por isso?
preciso mudar isso

elas perguntam
3 9
eles respondem
13/06/2022 12h06
Eu não gosto nem um pouco de atraso. Mas como seu problema é ansiedade, não pode ser considerado desorganização, você precisa de ajuda profissional
13/06/2022 12h05
Você arrepende se depois de desmarcar o encontro?
anônimo
13/06/2022 12h20
Homem.
elas respondem
anônima
13/06/2022 11h50
Não sou, você sofri de ansiedade
anônima
13/06/2022 12h02
Nossa, eu também sou assim. Kkkkkkk
anônima
13/06/2022 12h19
simmm, sempre dou uma desculpa
e já perdi muitas oportunidades por causa disso.
anônima
13/06/2022 12h54
Não,eu também sou muito ansiosa mas sei lidar com isso sem deixar que isso me impeça de aproveitar o momento de viver aquilo que quero principalmente se eu tiver interesse na pessoa o outro pode entender essa " enrolação " como falta de interesse e não vai ficar esperando o tempo todo
13/06/2022 12h01
Muito, meu namorado fica p da vida
anônima
13/06/2022 12h13
Sou muito enrolada pra sair, mas pra qualquer coisa, não necessariamente encontro. kkkkkkk Piorou depois da pandemia.

Nesse caso de ficar nervosa e chegar a cancelar o rolê, você tem que se perguntar o que te deixa nervosa a esse ponto.
- É só quando é primeiro encontro ou você faz isso quando já se encontrou com a pessoa antes?
- Faz isso quando conhece a pessoa só pela internet ou faz isso quando é uma pessoa "presencial" também?
- Em outras ocasiões, ao sair com amigos, você fica nervosa e desmarca? E com a família? E sozinha?
- Você trabalha e/ou estuda? Sai normalmente de casa nessas ocasiões?
- É para todo local de encontro que você desmarca ou só para algum específico?
- O que te deixa nervosa é sair de casa ou se encontrar com uma pessoa nova?
- Você sente insegurança com a sua aparência, conversa ou "performance"?

Enfim, para refletir! Boa sorte! <3
13/06/2022 12h18
Você é só muito ansiosa. Trabalhe um pouco a ansiedade que você conseguirá dar conta com mais facilidade. Não resolve 100% mas ajuda muito.
anônima
13/06/2022 12h31
Enrolada também.
anônima
13/06/2022 12h47
Eu nem marco pq sei que vou ficar muitooooo nervosa
mas se eu marcar eu saio logo
chego na hora certa
Enrolar é pior pra mim