Tipo, essa galera que diz que relacionamento não dá em nada tá realmente certa, ou no final das contas essa galera só é amargurada?

elas perguntam
11 10
eles respondem
13/06/2022 11h57
Não é uma certeza absoluta.
Hoje em dia ficou fácil se relacionar sem manter algo sério, mas ainda tem pessoas que querem algo sério. Então, sim vale a pena se vc fazer parte do time que consegue se relacionar sério e encontrar alguém que TB consegue e queira.
Esses que ficam falando que não existe é só até aparecer um chá pra eles, aí mudam completamente...o que TB não é um certeza.
anônimo
13/06/2022 12h02
Acho que vale. O problema é que todo mundo está se supervalorizando hoje em dia, principalmente o povo que passou dos 30. Eles gastaram os últimos 10 anos apenas valorizando a carreira, estudando e trabalhando (não estão errados) e chegaram num patamar que eles acham inalcansável, o outro sempre está abaixo. Assim fica complicado conseguir se relacionar mais sério, ninguém quer entrar numa relação onde o outro ache ele, de alguma forma, inferior.
anônimo
13/06/2022 12h14
Vale, mas desde que ambos sejam compreensivos.
O homem respeitar quando a mulher não tá afim de transar, e a mulher respeitar quando o homem transar com outras. Fácil.
14/06/2022 00h52
Nada vale a pena.
13/06/2022 18h24
Sempre vale a pena. Todas tentativas são válidas. Quando conheci minha esposa a gente só tava ficando.... atualmente com mais de quarenta anos de casamento , continuamos de certa forma ficando. Isso é relacionamento. Quando a companhia do outro te faz bem. Não existe esforço nem sacrifício. Enfim, não há pena.
13/06/2022 16h28
Isso é algo muito pessoal, depende doque você está procurando no momento...não tem nada ver com "hoje em dia"
13/06/2022 12h26
Tem que escolher a dedo com quem se relacionar hoje em dia...
anônimo
13/06/2022 12h06
Vai arrumar dor de cabeça.
13/06/2022 12h04
Eu acho, só procurar uma pessoa que compensa
13/06/2022 11h59
Não, melhor ficar na sua mesmo.
elas respondem
13/06/2022 12h00
A vida é uma enorme incerteza, e isso que faz ela ser única
13/06/2022 12h03
N sei, eu to com minha Caixa de Pandora aberta, mas só vou explora em um relacionamento que me dê um respaldo
13/06/2022 12h09
Vale a pena mas você tem que fazer a sua parte (ser clara no que quer e buscar somente de acordo com os seus ideais). Pode demorar um pouco mas consegue. O que não dá é ficar reclamando que ninguém presta e essas coisas bem comuns que a gente lê por aqui toda hora. Se adiantasse, a pessoa já estaria num relacionamento, né?
anônima
14/06/2022 05h03
Acho
13/06/2022 18h35
Acho bem difícil, as pessoas atualmente andam muito desalmadas.
13/06/2022 18h33
Não dá em nada quando se entra apenas por modinha, para não se sentir "de fora".
Percebo que quando as pessoas querem demais ter um relacionamento estão suscetíveis a cair em certas armadilhas, porque não estão de fato prontas para isso.

Tem que amadurecer e saber que tem que estar junto ao outro e não ver como um empregado para servir e realizar caprichos. Não é uma obrigação mas uma troca na qual os dois crescem dia a dia.
anônima
13/06/2022 12h15
Eu acho mais vantajoso ser solteira, mas quero agora viver uma paixão de novo mais uma vez na vida.

Então no futuro pretendo tirar a faixa "fechado pra reformas" do meu coraçãozinho.
anônima
13/06/2022 12h10
Vale. (;
anônima
13/06/2022 12h00
Vale sempre
anônima
13/06/2022 11h59
Eu acho que depende da pessoa que vai se relacionar e com quem ela vai se relacionar. Relacionamento é pra ser legal é pra valer a pena. Então se as duas pessoas estiverem dispostas e se amarem, vale a pena. Eu ainda estou vendo se vale a pena pra mim