ele queria ficar cmg eu nao quiz ele mandou recado para todos os amigos dele e msm assim eu recusei eu ate exclui ele do meu facebook ai ele começou a ri da minha cara. Me empurrou toda vez que me via quando ele passava na minha frente. No dia da minha formatura ele me empurrou ele me trata muito mal

elas perguntam
0 5
elas respondem
03/02/2017 13h00
Olha bem pra ele e diz: É exatamente por isso que eu não quis nada com você.

E ignora esse cara!
Já pensou como ele agiria se vocês tivessem namorado? Deuzulivre...
anônima
03/02/2017 13h05
Ja passei por isso, n entendi tbm pq DPS ele ficou me tratando mal, éramos muitíssimos amigos
anônima
03/02/2017 14h36
Que cara babaca! Diz pra ele: Ta vendo, eh exatamente por isso que vc não namorou cmg e nem vai namorar com ngm!
03/02/2017 13h57
Tem gente que nao lida bem com uma recusa, esse deve ser o caso. Se for é uma forma que ele encontrou de desconta toda frustração em cima do objeto/sujeito que causa o desejo nao concretizado(ou seja vc), é uma forma infantil de faze-lo sentir melhor. Confronta ele, coloca ele na linha, no lugar dele(claro, se ainda tiverem contato e se ainda isso for importante para vc)pq ignorá-lo pode piorar vai que ele resolva fazer coisa pior.
anônima
03/02/2017 15h49
Não fica perto dele.