Estou passando por alguns problemas na minha família,e estão me deixando devastada e triste(não tem nada haver com brigas) e decorro a Deus oro,só que tirando Deus, a unica pessoa que me algra é meu ficante ele me agrada e tals ,mesmo ele não aceitando namorar comigo, não consigo ficar sem ele eu o amo tanto não sei o que fazer

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/06/2022 14h39
Isso é carência e apego, não é amor, ele é simplesmente sua válvula de escape. Você está aceitando uma pessoa que não te valoriza porque ele te faz esquecer do resto dos seus problemas.
13/06/2022 14h38
Começa a ser feliz sozinha, quando vc percebe que sua felicidade não depende totalmente de outras pessoas, as migalhas não são suficientes.
anônimo
13/06/2022 14h36
Dá pra sentir o quanto Deus te alegra. UAU
anônimo
13/06/2022 15h48
Deus lê isso e começa a rir
13/06/2022 14h48
Normal, ficantes são sempre mais importantes que deus.
13/06/2022 14h35
Buscar outras pessoas para conversar ajuda...
13/06/2022 14h35
Tu está carente tu ama ele pq ele tá suprindo tuas necessidades. Procure um psicólogo um profissional vai te ajudar a lidar todos essas tuas dificuldades q tu está passando
anônimo
13/06/2022 14h46
Você parece estar passando por um momento de vulnerabilidade, reconheça isso, e evite se apegar demais, ou pôr muitas expectativas nele, espero que tudo se resolva pra ti, paciência.
elas respondem
13/06/2022 15h27
Deus e tudo. Só ele pra nós deixar feliz msm.
anônima
13/06/2022 15h37
Muito lindo seu sentimento em relação a Deus,invista mais nele. Quanto ao ficante, cuidado com essa dependência, se ele te largar de vez não fica ameaçando se matar.
anônima
14/06/2022 06h47
Legal