Às vezes sinto que não sou querida/amada por ninguém, eu sempre me esforço pra ser legal, mas no fim parece que não faço diferença para essas pessoas...

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/06/2022 15h58
Vivendo normalmente, nunca vai agradar ninguém se tentar agradá-las.
anônimo
13/06/2022 16h00
Não se esforce para ser legal, se esforce para ser vc mesma e as pessoas viram
anônimo
13/06/2022 16h29
Lidando.
elas respondem
13/06/2022 15h57
É você quem tem que ver o seu valor, não as outras pessoas. Se nem você se gosta porque as outras deveriam?
Você não se gosta quando:
• se esforça pra agradar os outros
• coloca os outros e a opinião/desejos deles acima dos seus
•se coloca em segundo lugar pq afinal, o que vale pra você é ser amada e não se amar.
13/06/2022 16h28
Já fui assim, sofri e aprendi. No ensino fundamental era a excluída, ficava mendigando um pouco de atenção,sendo legal e era sempre deixada pra trás. No ensino médio comecei a ser eu mesma, conquistei poucos amigos, mas bons. Na faculdade fico na minha mas ganhei auto confiança, muitas pessoas gostam de mim e me apoiam. Acredito q seja o meio q vc vive, ainda n achou as pessoas q irão te valorizar