Fiquei com um cara a uns 2 meses no after depois de uma festa, não trocamos numero nem insta, ele conhece uns amigos meus, mas não frequenta muito as festas e tals. Sabado, depois de 2 meses nos encontramos na festa, foi mega sei querer, ele não sabia que eu ia estar e eu nem imaginei que ele fosse aparecer. Demorou um pouco e acabamos ficando, dessa vez, uma das primeiras coisas que ele fez foi pegar o meu numero. Ficamos sabendo que ia ter outra festa ontem a tarde, ontem de manhã perguntei se ele ia e acabou que ele apareceu, uns amigos meus mandaram mensagem pra ele hahahha. Eu nunca parto pro beijo de cara, pq nunca sei se a pessoa vai querer ficar cmg de novo, tenho medo de parecer grudenta então fico mais na minha, até ver se o cara vem pra perto de mim e tals. Homens, como vc demonstram que querem ficar com a mina de novo e não esta fazendo só uma gentileza?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/06/2022 16h04
Na dúvida, desista.
13/06/2022 16h11
Se ele vai até vc é porque quer, tem essa de gentileza não.
elas respondem
13/06/2022 16h12
Se vc não vir reciprocidade às suas investidas, caia fora pq aí sim vc está sendo grudenta
anônima
13/06/2022 16h45
Bobagem, moça! Se joga! =) O que os outros acham de nós não nos diz respeito. Seja feliz! =)
anônima
14/06/2022 06h42
Não vou ler isso tudo não