Cara passa 5 anos, 15 anos e parece tudo a mesma coisa pra mim e não sei o que fazer de diferente.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/06/2022 16h10
Se esforçando para atingir suas metas.
Tambem leve em conta que a maioria das pessoas só mostrara o lado bom de suas vidas,você esta comparando o seu pior,com o melhor deles.Bem provavel que você esteja exagerando.

Conte mais detalhes anonima.
13/06/2022 16h07
Sabotando a vida de todos os outros.
elas respondem
anônima
14/06/2022 04h17
Mas oq vc tá fazendo de diferente??
13/06/2022 16h09
Cada um no seu tempo !
Mas se vc tem essa sensação de estar investindo e não ver retorno, tente ver se não está fazendo algo errado
As vezes ir por outro caminho, seja a solução
anônima
13/06/2022 17h08
Reage ou aceita o fracasso
anônima
13/06/2022 17h09
A grama do vizinho sempre parece mais verde.
13/06/2022 17h31
Estou nessa mesma sensação
14/06/2022 04h08
Começa parando de olhar a vida alheia. Instagram é uma ótima ferramenta pra isso, e eu cortei da minha rotina esse hábito de acompanhar a irrealidade dos outros.

Tenha planos, de curto, médio e longo prazo. Alguns vão falhar, então também aprenda a criar planos extras quando isso acontecer.

Invista em você, em se aprimorar profissionalmente, cursos, livros, artigos. Estude.

Mude a sua realidade, ao invés de ficar pensando em pessoas que tiveram uma realidade diferente da sua.