Gente, acabei de sair de um relacionamento tóxico, abusivo, onde o meu ex-parceiro (namorado), era manipulador, já havia me agredido algumas vezes, não tinhamos mais respeito um pelo outro...enfim, estava desgastante. Nos amávamos muito, mas não foi o suficiente, dentre tantas merdas que haviam acontecido.
Detalhe : No último encontro, de ontem (Dia dos namorados), brigamos no meio de uma quermesse, e ele jogou um copo com chopp no meu rosto, me molhando inteira.
Havia sempre muito ciumes de ambas as partes, e muita desconfiança, pois também teve traição, tanto minha, quanto dele.

E eu não consigo entender, como ainda continuo pensando numa pessoa que me fez mal. Era pra eu estar com ódio/ raiva dele certo ?

E ta acontecendo ao contrário, porque parece que quanto mais mal ele me faz, mas eu preciso estar perto. Uma loucura! Estou perdida.

Já passaram situação semelhante ? Poderiam ajudar ? Todo conselho é bem-vindo. Estou arrasada! Me sentindo o cocô do cavalo, do bandido
:(

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/06/2022 17h21
Não tem como.
13/06/2022 17h21
que isso rihana
anônimo
13/06/2022 17h23
Para tu largar dele basta vc largar dele, não tem método mágico não