GGl
252  14/06/2022 04h59

Tô afim de uma garota da minha sala do curso, ela é tão interessante é gosto do jeito dela, o meu tipo que estuda, trabalha , responsável, é não gosta de fica indo para farra, mas eu tenho um tipo de coisa insegurança as vezes que é comparar a vida da outra pessoa e senti inferior nos aspectos financeiros e fase da vida, tô nos meus 17 faltando 2 meses para 18, trabalho primeiro emprego, faço curso é tô no meu último ano do ensino médio, olho para ela é fico inseguro me sentindo que sou infantilizado, sou mais inseguro com essas coisas que a aparência,não sei se consegui deixa claro oque eu queria falar

eles perguntam
5 8
elas respondem
13/06/2022 17h49
Não se sinta
13/06/2022 17h53
Você deveria se orgulhar de tudo o que faz. Já trabalha , estuda. Se ela não quiser, bola pra frente mas saiba que foi por opção dela e não porque você é inferior. Tire isso da sua cabeça. Se precisar , busque ajuda psicológica profissional.
13/06/2022 18h14
Como assim se sente unfantilizado, ela tem 25?
13/06/2022 18h28
Só te digo uma coisa: O tempo passa e as oportunidades não voltam!
Foque em se esforçar pra melhorar a cada dia e não deixe a segurança te impedir de quem sabe construir bons, ou se tudo der errado, ter aprendizado!
anônima
14/06/2022 04h59
Faça terapia
eles respondem
anônimo
13/06/2022 17h49
Mlk, vc tá é novo, tem muita coisa para rolar ainda. O negócio é ter objetivo, estudar, trabalhar, e não se contentar apenas com o que vc tem, isto é, sempre busque mais, seja um cara interessante: Faça uma faculdade ou estude para concurso, leia livros ( isso é extremamente importante), invista em vc (compre um perfume legal, se tiver condições compra um importado, compre um tênis legal, roupa, relógio e etc. Não precisa necessariamente ser de marca, mas compra algo que te agrada que te deixa mais bonito), quando vc investe em vc mesmo, vc se sente mais confiante.

Última dica: estuda muito, estuda pra caralho, passa a comer os livros, mano. Leia bastante, para qual vc se tornar interessante. Outro fator importante, tenta usar o Instagram de forma consciente, pois rede social come muito nosso tempo, e o tempo é algo fundamental.
anônimo
13/06/2022 17h32
Ignora e tenta a sorte msm assim.
13/06/2022 17h35
Desista, é muita areia para o seu caminhãozinho.
13/06/2022 17h38
Ué, tenta parar de pensar nisso e continua tentando crescer financeiramente. Se ela não gostar de vc só por causa da sua condição financeira é livramento, gente mesquinha é um pé no saco, não sei nem como elas se aguentam.
anônimo
13/06/2022 17h48
Interessante= gostosa kkkkk, mano ignora e vai
13/06/2022 18h00
Não liga pra isso. As vezes você só precisa agir pra dar certo
13/06/2022 18h04
fraco.
14/06/2022 00h57
Não faça nada.