Sou tímida e tenho dificuldade em ser simpática e vou trabalhar lidando com pessoas '-'

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/06/2022 18h32
Sorriso...eu também era assim, tive que trabalhar com público e vi que um sorriso muitas vezes desarmava a pessoa (trabalhava com atendimento em telecom, o verdadeiro inferno na Terra)
13/06/2022 18h33
Sorriso, cumprimentar eles e ser educada
anônimo
13/06/2022 18h31
Sorria e seja educada
13/06/2022 19h01
Seja você mesmo mas ao mesmo tempo tente não ser, se vc n entendeu, chegará uma hora q vc vai entender vai por mim.
elas respondem
anônima
13/06/2022 18h33
Então com o tempo vai se tornar tão corriqueiro lidar com as pessoas no ambiente de trabalho que tu acostuma.

Sei disso porque era extremamente tímida e já tive que trabalhar lidando não só com colegas, mas com o público em geral.
anônima
13/06/2022 18h43
Sorria, seje educada e fale Olá!(Boa tarde, noite)
13/06/2022 19h00
Eu não conseguiria fingir uma coisa q não sou, prefiro morrer do q trabalhar com algo assim.
13/06/2022 20h13
Eu te entendo moça! Sei como é difícil lidar com pessoas e com a própria timidez, passei e passo ainda por isso.

É um desafio diário, vai ter dias que você vai sentir que não vai conseguir, mas aos poucos você vai criando alguns macetes e habilidades sociais.

Ser educada, sorrir sempre, não ser grosseira, cumprimentar e sempre, se colocar no lugar do outro e ajudar sempre quando puder, faz com que as pessoas criem simpatia por você, mesmo que você não seja de conversar.

Não é um problema que as pessoas notem que você é tímida, na verdade, isso te aproxima ainda mais delas porque não te deixa artificial. Aos poucos, algumas coisas vão se tornar mais naturais.