Sou virgem e vai rolar, falaram pra não fazer oral nele antes da penetração pra ele não perder a ereção, então o que posso fazer pra dar prazer e não ser sem graça?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/02/2017 14h22
Massagens e "brincadeira" nos peitos costas, parte interna das coxas. Arranja um livro para lê.
03/02/2017 14h37
Não precisa ir com um roteiro sobre oq fazer, deixa rolar naturalmente, tem coisas q só com o tempo pra aprender..
anônimo
03/02/2017 14h38
Faça o tradicional, comece com beijos e faça um oral sem ele gozar, depois ele faz em vc também e vcs partem pro fight.
O resto você adquire com experiência.
anônimo
03/02/2017 17h52
Não sei , também sou virgem .
elas respondem
anônima
03/02/2017 14h31
Normalmente começo com beijinhos, lambidas e então vou e faço aquela chupada , depois volto me esfrego e enfio apenas a cabeça enquanto vou dando beijinhos pelo pescoço... logo depois e vou e chupo novamente mas na posição 69 e então depois de um tempo vou e sento de costas ( uso sempre cabelo preso pra que ele possa puxar e na hr nao fique atrapalhando pois é grande ) me esfrego lentamente e então fico roçando a cabeça até que enfio com tudo e começo a rebolar .... o restante deixo rolar ( palmadas , puxões , apertões sempre bem vindos )

Não esquece das bolas e de apalpar com cuidado cai de boca e brinque com a língua tbm só chupar não tem graça . Obs . Eu chupo sempre antes / durante sem essa de só chupar no começo ou fim a hr que da vntd eu faço :)
Boa sorte
anônima
03/02/2017 14h32
Não pode oral antes da penetração? Hbfhdbfjfn
anônima
03/02/2017 14h30
Não faça , porque depois eles te chamam de puta, vagabunda.