Tá comprovado que álcool é mais nocivo que maconha.

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/06/2022 20h19
Também não sei.
eles respondem
15/06/2022 00h38
Não são aceitas moralmente, vai entender...
anônimo
15/06/2022 00h43
Algo cultural, amigo, o consumo do álcool remete aos tempos dos babilônicos e do antigo Egito, berços da civilização. Enquanto a maconha, cocaína e heroína foram introduzidas recentemente como conhecemos, antes era algo restritivo à algumas minorias. Muitos alegam que o álcool é a pior droga, depende, acho o uso da cocaína bem mais prejudicial. O certo mesmo é não usar nada disso, eu mesmo não faço uso de nada, e nem bebo.
13/06/2022 20h17
Também não entendo.
15/06/2022 00h31
Incoerência.
Alegam que outras drogas levam a atitudes perigosas à outrem.

“ Ainda bem que não descobriram que fico alterado ao ver minha amada. Se souberem o grau de transformação que ela produz na minha cabeça, iriam proibir esse consumo tão inebriante.”