1.02K  05/03/2015 19h42

eu gosto muito de uma amiga minha, ela sabe que eu tenho uma queda por ela, mas eu acho que pra ela eu sou só mais um bobo apaixonado.
ela já tem namorado e por isso eu nunca dei em cima dela, porque acho que namoro tem que ser respeitado, mas ela já mandou uns sinais pra mim, hoje em dia ela já não faz mais nada mas antigamente ela ficava me olhando com um brilho no olho, vinha falar comigo e foi por isso que me apaixonei.
eu acho que ela começou a gostar de mim por que um dia eu vi ela chorando e fui lá dar apoio, ai depois ela ficou tentando me conhecer.ai o tempo foi passando e acho que esfriou mas agora parece que ela não tá muito ai e eu não consigo parar de pensar nela(foram acontecendo outras coisas claro!).
eu gosto muito dela, não consigo parar de pensar nela, estou ficando deprimido não sei o que faço.

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/03/2015 22h37
Primeiro: VC viu coisa onde n havia nada..
"Olhos brilhando" fala serio...
"Ficou tentando me conhecer".. Normal, faço isso com meus amigos..ate pq tenho q saber com quem eu ando.
Segundo: deprimido? Acho q VC n faz ideia do real significado dessa palavra.
E terceiro: ela ja tinha namorado, n era pra VC deixar fluir nenhum tipo de sentimento amoroso por ela.

Meu conselho: VC é e será sempre o amigo dela, faça tdo esse seu sentimento mudar, veja ela apenas como amiga..ela n é a única mulher no mundo... Saia..se distraia..com o tempo vai esquece-la. E VC n esta deprimido..VC é apenas um iludido q se apaixonou pela sua amiga q é comprometida.. N é o fim do mundo.

Boa sorte! :)
eles respondem
anônimo
04/03/2015 22h40
Sei lá kra. .relacionamentos são complicados , não só afetivos quanto amorosos.. .o certo e deixar quieto. .a guria tá com um cara. .n se meta onde vc aparentemente não foi chamado rs..
05/03/2015 19h42
Eita cara.... se ela ta namorando, melhor deixar pra lá...
e outra, provavelmente ela te procurava quando tava com algum rolo com o namorado ae vc ia lá e elevava o ego dela... E agora que tá td bem entre eles, não precisa mais de vc...
Sai dessa de ficar deprimido... a mina não gosta de vc, se gostasse já teria tomado pelo menos a atitude de largar o namorado, mas pelo visto nem isso e ainda não te procura mais... então melhor esquecer.
Faz o seguinte, arrume outra e apresente pra ela... haha