Como era?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
13/06/2022 18h58
Eu não, mas vou te falar uma coisa...
Minha ex terminou comigo e em menos de 1 mês já estava com outro, e ontem já postou foto de dia dos namorados e tudo mais, coisa que nunca fez comigo, nunca me assumiu. Aí eu te pergunto, ser corno ou não ser ?
07/02/2023 22h03
Acho que não,rs
anônimo
14/06/2022 00h53
Já e essa porra fudeu com o meu psicológico
14/06/2022 00h46
Tenho diariamente.
13/06/2022 19h05
Não, ainda bem
elas respondem
13/06/2022 19h10
Agora no momento eu estou bem, mas volta e meia essa dependência volta.
Eu me afastei da pessoa já tem um tempo, mas na época que tinha contato com ele era péssimo. Eu dava praticamente a minha alma e o meu sangue e a pessoa me tratava como nada.
Confesso q gostar dele foi o maior erro que eu já cometi, pq agora isso está custando a minha vida.
anônima
07/02/2023 21h54
Sentir um pouco do que é isso vejo pessoas perto de mim que viveram isso, como o ser humano é um bico ruim de causar um estrago desse no outro.
anônima
13/06/2022 19h01
Horrível, tu começa a se submeter a situações vergonhosas por umas migalhas de afeto porque sente que não vai aguentar ficar longe da pessoa, que precisa do afeto dela.

Demorei um bom tempo pra conseguir chegar numa situação ok pra me afastar por causa disso mesmo querendo me afastar muito antes já.
anônima
13/06/2022 19h12
já, foi horrível, eu me sinto como uma fantoche que só ganha vida quando alguém a movimenta e não é apenas pessoa que gosta, como dependo das minhas próprias amizades.. eu sempre estou fazendo oq posso para agradar, com medo de revelar a minha verdadeira "eu" e machucar não só a mim, como a todos
anônima
07/02/2023 22h02
Já. Transformei a minha e a vida dele num inferno. Agora estamos nos recuperando os dois. Era perturbador, eu o rastreava o tempo todo, eu surtava imaginando traição eu aceitei muita coisa errada da parte dele também apenas para não perder ele pq eu imagina que não existia vida sem ele. Foi um caso beeem sério e doentio. Minha família cogitou me internar em hospital psiquiátrico.
anônima
07/02/2023 21h52
Sim, mas me livrei disso.
anônima
14/06/2022 05h03
Não
14/06/2022 00h47
Sim, me humilhei muito e não conseguia largar ele.
13/06/2022 19h14
Todo mundo está sujeito. Somos humanos. O problema é persistir no erro.
anônima
13/06/2022 19h07
Já , por muito pouco tempo peguei, e ele me rejeitou por que nao admiriu desse comportamento
anônima
13/06/2022 19h05
É algo horrivel, cheguei a me humilhar.
Namoramos por 4 anos mais ele me maltratava demais e humilhava era horrivel ,mais graças a Deus estou melhor