elas respondem
Agora no momento eu estou bem, mas volta e meia essa dependência volta.
Eu me afastei da pessoa já tem um tempo, mas na época que tinha contato com ele era péssimo. Eu dava praticamente a minha alma e o meu sangue e a pessoa me tratava como nada.
Confesso q gostar dele foi o maior erro que eu já cometi, pq agora isso está custando a minha vida.
Sentir um pouco do que é isso vejo pessoas perto de mim que viveram isso, como o ser humano é um bico ruim de causar um estrago desse no outro.
Horrível, tu começa a se submeter a situações vergonhosas por umas migalhas de afeto porque sente que não vai aguentar ficar longe da pessoa, que precisa do afeto dela.
Demorei um bom tempo pra conseguir chegar numa situação ok pra me afastar por causa disso mesmo querendo me afastar muito antes já.
já, foi horrível, eu me sinto como uma fantoche que só ganha vida quando alguém a movimenta e não é apenas pessoa que gosta, como dependo das minhas próprias amizades.. eu sempre estou fazendo oq posso para agradar, com medo de revelar a minha verdadeira "eu" e machucar não só a mim, como a todos
Já. Transformei a minha e a vida dele num inferno. Agora estamos nos recuperando os dois. Era perturbador, eu o rastreava o tempo todo, eu surtava imaginando traição eu aceitei muita coisa errada da parte dele também apenas para não perder ele pq eu imagina que não existia vida sem ele. Foi um caso beeem sério e doentio. Minha família cogitou me internar em hospital psiquiátrico.
Sim, mas me livrei disso.
Sim, me humilhei muito e não conseguia largar ele.
Todo mundo está sujeito. Somos humanos. O problema é persistir no erro.
Já , por muito pouco tempo peguei, e ele me rejeitou por que nao admiriu desse comportamento
É algo horrivel, cheguei a me humilhar.
Namoramos por 4 anos mais ele me maltratava demais e humilhava era horrivel ,mais graças a Deus estou melhor