Ou só acontece com pessoas carentes, inexperientes, que nunca namoraram?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/06/2022 19h49
Tudo é possível.
Ninguém está imune a uma paixonite platônica, por mais que essa pessoa tenha tido muitos relacionamentos e seja bem experiente. Se essa pessoa conhecer um alguém impossível e desenvolver admiração, se envolver por essa pessoa ela pode sim ter um amor platônico.
anônima
14/06/2022 06h15
Sim
eles respondem
anônimo
13/06/2022 19h50
Mais provável acontecer com pessoas inexperientes. Aqui no site mesmo já vieram se declarar pra mim kkkk perfil sem foto nem nada, pensa no nível de doença mental de quem frequenta isso aqui.
24/06/2022 19h59
Todo amor é platônico.
Com a experiência, o que muda é o tempo de duração. Quando vemos que não vai vingar, acaba. Nem que seja só por uma hora.
13/06/2022 19h48
Claro, tem bons exemplos aqui no site, como a Romanov e lalisplit.
anônimo
13/06/2022 19h59
Se ela souber o que é ter amor platônico já será um grande avanço mental.