No início do meu namoro fiz a burrada gigante de abrir mão de várias amizades importantes (mulheres e homens) e de longa data. Me sobraram apenas contatos e "amizades por tabela" (amigos do meu namorado que se tornaram meus amigos também).
Amanhã, pretendo encerrar essa fase da minha vida, e como não sei lidar com términos e nem como vou reagir, gostaria de algum amigo (a) pra me dar uma força.
É muito chato entrar em contato com algumas dessas pessoas, explicar a situação e pedir por companhia e força? Se sim, o que eu deveria fazer?

obs: faz mais de um ano que não converso com a maioria deles.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/02/2017 09h21
Amigo de verdade vai te ajudar. Pode passar 100 anos.
anônimo
03/02/2017 15h44
Eu mandava toma no cu
elas respondem
03/02/2017 15h36
Olha,chato é a situação,mas quem nunca errou que atire a primeira pedra. Tenta ir atras deles pessoalmente ou ligar e assumir que errou e que ja aprendeu a lição, mandar mensagem não vai resolver pq vc pode muito bem ser ignorada. Se eles forem seus amigos talvez entendam e vcs voltem a se relacionarem aos pouco. Tenta fazer isso, se der certo conta. Boa sorte.