Será que devou bloqueá-lo?é o seguinte pessoal tem dias que não respondo ele no whatsapp, e mesmo assim ele manda "Oi tu bem?" e liga para mim quando não estou online, ele não quer nada sério fica só pensativo mais porque então fica me mandando mensagem e ligando, tem até o número da minha mãe quando não respondo, ele pergunta para ela sobre mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2022 20h26
Dê pra ele.
anônimo
13/06/2022 20h21
Bacana
13/06/2022 20h29
Lógico que quer outra chance.
13/06/2022 20h49
Se te incomoda, sim.
elas respondem
13/06/2022 20h23
Se vc não gosta dele, seja clara e fim de papo.
Agora CERTEZA que se o carinha não te desse valor, você estaria aqui fazendo outro tipo de pergunta.
É...eu falo mesmo :)
anônima
13/06/2022 20h23
Por que você é a marmitex preferida dele
13/06/2022 20h48
Está te deixando em stand-by para um período de vacas magras.
Sabe aquele não dá e nem desce, não faz e nem desocupa a moita? É uma maneira indireta de marcar terreno, você fica tão ocupada com as atitudes dele e se questionando que nem vai perceber se aparecer outro.