Sabe, eu nunca quebrei tanto a cara como nesse ano com pessoas.
Tinha uma melhor amiga desde meus 13 anos de idade, eu ouvia ela comentar sobre tudo da vida dela, ouvia ela quando estava triste, alegre, todas as fases da vida eu trocava ideia com essa mulher, dava conselhos etc.
Certo dia resolvi conhecê-la pessoalmente, depois do nosso encontro ela foi mudando aos poucos comigo, até simplesmente ignorar minhas mensagens.

Ultima vez que ela conversou comigo, me perguntou quem era tal pessoa (mandou o instagram da minha ex namorada) disse que era minha amiga.

Passou tempo depois ela disse que eu teria que reconquistar admiração dela porque errei muito.
Muito tempo depois eu corri muito atrás dela para saber meus erros, tentar de alguma forma reconquistar ela, pedi um conselho pra ela do que deveria fazer, ela me disse que esquecer ela seria bom. Depois, me excluiu do Instagram e depois do WhatsApp. Não fiz nada pra essa mulher.

Depois, minha ex namorada pediu pra sair comigo, no meio da noite eu perguntei se ela tinha conversado com minha amiga, ela se estressou só de eu mencionar o nome, disse que não e disse que queria ir pra casa. Foi eu, ela, e outras 2 pessoas amigos dela. Paguei a conta de todo mundo R$ (110).

Quando chegou em casa fui super carinhoso com essa menina e disse que não precisava ficar estressada, enchi ela de beijos, ela ainda teve a audacia de me pedir pix. Sendo que, ela só ficou comigo 1 vez depois de 6 meses, uma transa, e vem me pedir R$ 110 reais no pix pra ficar de boa comigo.

Hoje, eu emprestei R$ 100 pra uma pessoa que estou conhecendo agora, uma mulher nova, já fui super gentil com ela em pagar alguns lanches e trocar uma ideia. Perguntei se ela resolveu o problema dela com o dinheiro que dei, estou só vendo ela ficar online e ignorar minha mensagem.

As pessoas são uma merda!

eles perguntam
9 15
elas respondem
14/06/2022 09h19
Não terminei de ler a terceira parte, pois para mim parece ser fic.

Na primeira situação, q parecia ser uma amizade que vocês tinham depois segundo vc da a entender que rolou um envolvimento, daí a moça se afasta. E você parece que não aceitou muito bem isso. Tanto que ela mesmo fala para você esquecê-la.

Na segunda situação, você fala que era sua namorada depois menciona o nome da suposta amiga, não deu nem para compreender qual seria o suposto motivo disso... daí o desfecho (entre vários colegas que estavam presentes) é que a moça acaba pedindo dinheiro(além da carona)...

Na terceira e última parte, já começa com a estória de que emprestou dinheiro... Não terminei nem de ler...
Resumindo: seguindo o título do seu tópico as pessoas horríveis e elas têm inclusive sexo ou "gênero" zZzZ
14/06/2022 09h02
As pessoas são uma merda e tu és carente para carai e das espaços para elas serem merda ctg como elas já são mal intencionadas aproveitam-se

E ao mesmo tempo parece que compras toda a gente.

Vais explicar qual a necessidade disto

"Paguei a conta de todo mundo R$ (110)"
"...eu emprestei R$ 100 pra uma pessoa que estou conhecendo agora, uma mulher nova, já fui super gentil com ela em pagar alguns lanches e trocar uma ideia..."

Estou desapontada Deku.
anônima
13/06/2022 22h10
Que história estranha!
13/06/2022 21h02
Não envolva dinheiro nessas situações. Essas aí claramente estão usurpando da sua boa vontade.
Ridículas!
13/06/2022 20h45
Ow, moço, desculpa, mas não li tudo, que textao, kkkkkk...

UP pro pessoal te ajudar.
anônima
13/06/2022 20h52
Você foi ingênuo e essa sua *amiga* parece ser manipuladora.
13/06/2022 20h58
Ué vc tá sendo muito, mas muito gado mesmo. Vc não pode comprar as pessoas.
anônima
14/06/2022 08h44
Não vou
14/06/2022 09h21
Você julga as pessoas de merda mas aparentemente aceita ser comprado por elas. Fic 1,5.
eles respondem
anônimo
13/06/2022 20h55
Olha mano, que merda ter lido isso.
Sugiro um psicólogo, sério.
anônimo
13/06/2022 20h44
Amizade, não se compra.
anônimo
13/06/2022 20h47
Não vou ler.
13/06/2022 20h43
Você deve ter muito o jeito ou cara de ser otario, mds..

Começa mudando esse teu comportamento aí e larga de ser inocente
13/06/2022 20h43
Olha, não li.
Desculpa...
Mas, elas são.

E, bônus:

A vida não é justa.
13/06/2022 20h52
A vida é assim. Seja mais esperto agora
anônimo
13/06/2022 20h50
Tu tem que segurar mais seu dinheiro, tem gente que gosta de se aproveitar dos outros mesmo.
13/06/2022 20h50
Foi o que pensei ao ver um cachorro abandonado hoje mais cedo.
14/06/2022 08h46
Mano, como assim vc deu grana pras pessoas? Elas estão te usando.
Nem todo mundo é ruim, mas vc deu azar de atrair gente interesseira.
anônimo
14/06/2022 08h50
O mundo é do maligno, o mundo não é justo!
14/06/2022 08h57
Nunca me aconteceu nada parecido, ainda bem.
14/06/2022 09h00
Por essas e outras os homens não querem mais casar. Olha a qualidade de mulher que tem no mundo.
14/06/2022 09h01
Não vou ler essa porra logo cedo assim.
Vai escrever jornal, porra.
14/06/2022 09h28
Kkkkk mais você é trouxa mesmo, se a pessoa que dinheiro manda ela ir trabalhar.
14/06/2022 09h31
Mano, arruma amizades de verdade e para de se desgastar e se esforçar por mulher, só mete a pik4 e já era, quando tiver que aparecer alguém legal vai aparecer, não vale apena ser trouxa por mulher não.