Você já saiu com alguém do site?
1
anônima
588
4a
Pretende? Se já saiu, foi bom para você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
29
24
eles respondem
29
Sim, sai com a @Docinhuu_, uma menina legal, mas foi só uma vez.
Pelo amor de Deus isso aqui é um site de perguntas e resposta e só
anônimo
4a
No soco só
Ainda não.
4a
Sim, foi bom pra mim
4a
ainda não cheguei nesse patamar de loucura
4a
Virou tinder aqui?
anônimo
4a
Não, e só sairia se fosse pra transar.
anônimo
4a
não. entrei ontem aqui. Nem pretendo.
Saio todo final de semana.
Pretendo,muito
Sim docinho
anônimo
4a
Como você esquece daquele dia?
anônimo
4a
Sim, porém tem bastante tempo.
4a
Não
4a
Não
anônimo
4a
Vai ser bom sim, não inventa de voltar atrás agora, você aceitou.
4a
Não, bora marcar um encontro de reconciliação?
4a
várias, com vc também inclusive
anônimo
4a
sim
Estou pretendendo
4a
Nunca sai. Não pretendo
anônimo
4a
Não. Tenho mais o que fazer
anônimo
4a
Deus me free
4a
Não
Não
Não sai com ninguém do site.
anônimo
4a
Moro junto com uma pessoa do site.
anônimo
4a
Sim, já saí com todas as usuárias.
elas respondem
24
anônima
4a
Sim, com você.
anônima
4a
Todo final de semana saio com alguém desse site.
anônima
4a
Vou marcar um encontro com a Bey e dar na cara dessa quenga que saiu do site e n voltou pra eu esfregar na cara do site q n somos a mesma pessoa.
nao tem nenhum alfa aqui
4a
Alguém quer sair?
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
4a
Não.
4a
Não.
anônima
4a
Não.
4a
Não. Mas queria
4a
Foi ótimo.
4a
Sim e namoro com essa pessoa.
4a
Já sai. Hoje em dia ele é meu amoreco.
4a
Já saí.
Foi bom e durou um tempinho.
Foi bom e durou um tempinho.
4a
Não. Sim.
4a
Não.
Não
Sim, foi muito bom ele era muito fofinho
anônima
4a
Sim, com várias mulheres que se dizem héteros.
Bom, eu estou viva e respondendo a sua pergunta, então você já deve saber a resposta.
4a
Não sai .
anônima
4a
Não e nem pretendo.
anônima
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!