Chamei uma garota pra sair e ela n respondeu absolutamente nada, poderia ter dito sim ou nao...

Conheço ela a 2 meses, conversava bastante ( prssoalmente e via whats), na segunda vez que ela n respondeu eu me afastei...já n tenho nenhuma vontade de vê-la. Mas quais as teorias possiveis para essa falta de resposta?

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/02/2017 16h09
Muitas kkkkk, Talvez ela estava tentando achar uma forma de falar que não queria sair cm vc de uma forma sutil ai acabou demorando ou ela não teve coragem de falar que não queria sair com vc e resolveu fingir que vc não fez a perg ou ela estava pensando ainda e cogitando as possibilidade... Enfim, como eu disse pode ser qualquer coisa, acho que deveria perguntar,mesmo que não tenha mais vontade, so pra tirar a duvida msm.
anônima
03/02/2017 20h43
Falta de interesse mesmo.
anônima
03/02/2017 21h53
Se vc não tem vontade mais de vê-la.
Esquece. Deixa p lá. Qual a importancia em saber o motivo dela nm se quer dizer um não.
eles respondem
03/02/2017 21h20
Ou faltou interesse ou ela ta fazendo joguinho.

Mas pra sumir de vez, acredito que seja falta de interesse, ela provavelmente só queria chegar ao fim e saber se tu iria chamar pra sair ou não.

E pode ter sido o que a @KmilaJ disse mesmo.

E pode ser mil coisas diferentes. Mas eu arriscaria uma destas: Ou não soube responder no tempo, ou então só queria saber se tu iria chamar ou não.

EDIT: Minha dica é, esquece ela e parte pra outra. Tem muita guria interessante por ai.
anônimo
03/02/2017 20h42
Chega nela pessoalmente cara como que não quer nada. Pior coisa é tentar isso por redes sociais.
03/02/2017 21h19
Ela deve esta de rolo a mais tempo com outro guri, rlx, vai no pessoalmente e chega junto, senão, conheça outra
03/02/2017 16h06
Vou perguntá-la.
aguarde aí.