Na verdade eu não sei como realizar esse feito, mas em 2008 fui a um evento e vi tal moça em um stand, me apaixonei de cara, nas fotos que tirei no evento ela estava lá, em 2011 a vi novamente em uma reportagem na Web, reconheci na hora, depois em 2013 a vi em outro evento e a 3 meses a vi no shopping, dessa vez resolvi procurar, vasculhei a internet e depois de muita luta consegui descobrir o nome e encontra-la no facebook, ela é de uma cidade vizinha. Agora a pergunta, como me aproximar de uma mulher que não sei nada sobre ela, sem parecer um taradão ??

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/02/2017 16h15
Eu reagiria com muita desconfiança. Mas chama ela pelo face, ela, logicamente,vai perguntar de onde vc a conhece, a saída é fala a verdade. Conta pra ela que você viu ela e nunca esqueceu,mas não conta que vasculhou o face atras dela não pq pode parecer perseguição e afasta-la. Tenta uma forma criativa de falar como conseguiu o face dela, tanta parecer casual.
anônima
03/02/2017 16h31
vasculhei a internet e depois de muita luta consegui descobrir o nome e encontra-la no facebook,

#medo

Cara,que isso, obssessao??
Não vou dizer pra vc ficar na sua pq né..Mas apenas add no Facebook,se ela não aceitar larga mão e me vasculha.
03/02/2017 16h19
Vcs se "encontraram" em vários eventos né? Se vcs foram nos mesmos eventos deve ser um gosto em comum... já q vc já ta stalkeando ela msm rsrs, fica de olho nos planos dela, no próximo tu aparece como quem não quer nada e fala "oooi, nossa vc estava no ***** em 2013??? Acho q te vi lá..." .... aí se rolar dela não fugir rs, tenta puxar assunto sobre esses eventos aí uai (é oq? Música?).
Não pareça desesperado, nem chegue cantando ela, nem fique muito próximo, lembre-se, ela é uma desconhecida q vc por acaso reconheceu de um outro evento kkkkkk.
Virtualmente acho q não é boa ideia, q desculpa vc vai dar pra conhecer ela? Rs.
03/02/2017 19h16
Eu ia achar que vc era um psicopata
anônima
03/02/2017 19h17
Eu penso que ela queira saber a história. Se você a conhece é porque estava em um mesmo ambiente que ela. Então, de inicio ela pode se assustar, depois de tanto tempo você falar... OU Não!!! Possa ser que ela também notou sua presença e compartilha dos mesmos interesses e assim renda conversa com você.

É difícil determinar um acaso... Não sei a reação da moça. Mas no meu caso eu notaria se outras pessoas em comum te conhecem. Saber referências, já que frequentam o mesmo lugar. As referências me fariam relaxar quanto as dúvidas w consuziriam meu agir. Só para me certificar que você é uma pessoa bacana rsrs
eles respondem
anônimo
03/02/2017 16h16
Tanto faz.
Problema é algum doente bater na porta da minha casa.
03/02/2017 18h42
Vai dar merda vai dar meeeerda, vai dar merda vai dar merdavai vai dar merda vaaaaaaaaaai
anônimo
03/02/2017 16h14
Maluco
03/02/2017 18h44
eu ficaria muito disconfiado, vai que ele é um filho meu?