Sou meio atrasado em relação a algumas coisas, primeiro não entro em relacionamento se ja não tiver quase certeza do que quero, claro que curto uma farra, mas se é pra ser serio, vamos esclarecer e deixar serio, também sou do tipo antigo que prefere consertar do que jogar fora, mas vejo que a maioria das pessoas não são assim, em qualquer rodinha e até aqui mesmo os conselhos giram em torno de: A fila anda/ Parta pra outra / Não dê chances ao que um dia te feriu / Não vale a pena / Não abra mão e etc.

Quero dizer, todos querem ser aceitos, mas ninguem quer aceitar o outro ou suas falhas ou erros, parece que entram em um relacionamento pensando: "Vamos ver se atende meu padrão de qualidade" ao invés de "Ok, quero você, vamos lutar para sermos felizes juntos? Esta disposto?"

Usam pessoas como usam papel higienico, sujou joga fora...e as vezes até se tratam assim e saem arrotando "Preciso me amar, me valorizar..."

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/02/2017 16h26
O discurso é lindo no papel.
Na hora do vamo vê... a coisa é bem diferente.
anônimo
03/02/2017 17h50
Sei la .