Acho que eu tô começando a gostar de um rapaz e toda vez que eu to perto dele ou quando eu to no mesmo ambiente eu erro, fico timida e faço coisas erradas. As vezes eu percebo que ele olha e penso: "mds, que vergonha será que ele olhou eu fazendo isso??". eu vou para outro lugar bem longe dele só para evitar passar mais um constrangimento.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/06/2022 23h32
Normal.
anônimo
13/06/2022 23h33
Sim, não chegando perto dele
13/06/2022 23h33
Tem como evitar se sentindo mais confiante
anônimo
13/06/2022 23h35
Normal, manda mensagem pra ele no privado e sua vergonha vai sumir em poucos dias
Mas mensagem mostrando que gosta dele
Desliga a internet manda mensagem coloca o celular no mudo e liga a internet dias depois vocês estão namorando me segue para mais diks de casais
elas respondem
anônima
14/06/2022 08h28
Apaixonada