2.24K  12/10/2018 10h01

Está circulando esse vídeo na internet e gostaria de saber a opiniao de voces. A mãe agiu certo?
So tenho o link do video no facebook, me desculpem quem não tem facebook
https://www.facebook.com/video.php?v=1793858520838369&pnref=story

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
05/03/2015 10h04
Mãe nota 10, fez o filho passar pela mesma humilhação que a garota!

Espero que não seja fake hehe.
05/03/2015 19h30
Fake ou não, concordo com a mãe... Muleque que faz isso é um otário mesmo...
Mas tb tenho que admitir a idiotice da garota em se deixar filmar por um mané desses né...
Pq tem gurias que não estão nem ai, mas tem algumas que tem a vida destruída por causa de um vídeo desses divulgado...
E na grande maioria o vídeo vaza... ainda mais se for namorico de mulecada assim...
Entao guria, quando vc se deixa filmar, muitas vezes vc está "concordando" que será divulgado tb, pq querendo ou não, vai acabar sendo...
Se vc for "despudorada", filme mesmo, faça o que quiser, mas se for mais reservada, melhor evitar ao máximo ou conhecer exatamente a índole do cara que tá filmando pra não passar pelo que essa mina do suposto vídeo passou...

Já se a mãe agiu certo em filmar e postar esse video, acho que não vai dar em nada. na verdade acho que vai ser motivo pra mais zoação ainda entre ele e os amigos... e "se bestá" foi ele mesmo que postou...
05/03/2015 02h31
Por um lado eu achei bom ele ter apanhado e ter sentido o mesmo, mas por outro lado ela fez a mesma coisa que ele fez com a menina...

E não tem problema nenhum filmar vídeo intimo (n sei se foi vídeo, eu não vi), o problema é divulgar, eu não vi o vídeo mas ela deixou o cara filmar? se deixou é meio foda né, culpa dela também não que o mlk n seja culpado mas muita inocência (ou não) deixar uma pessoa te filmar nessas situações sem confiar nela TOTALMENTE. (isso se ela sabia que estava sendo filmada)

Meio difícil eu dar uma opinião exata, eu não vi o vídeo.
anônimo
04/03/2015 23h57
Será q foi só eu que notei q esse treco é FAKE.. kkk , a mulher por várias vezes quase ria.. o garoto tb.. kkkkk .. sei lá. .pode até ser real. .mas apanhou pouquinho tb rs..
05/03/2015 22h01
esse pirralho é um criminoso, devia estar na cadeia estrelando filme pornô com os presos
e a menina e uma idiota de ficar com um cara desse e deixar ser filmada
e a mãe é dahorinha hehehe
elas respondem
anônima
05/03/2015 13h23
O que dizer sobre essa mulher que nem conheço mas já considero pakas?!
24/12/2015 01h31
Mae exemplar palmas pra ela, pq ela merece
25/07/2015 22h17
Essa mãe me representa.
25/07/2015 22h19
Mae ta de parabéns
Aplausos de pé pra ela.
05/03/2015 12h45
De verdade, eu ri kkkkkkkkkk
Mas concordando com outros comentários a respeito desse vídeo, deve ter sido bem difícil pra mãe fazer isso, mas ela como mulher se colocou no lugar da garota. E como já dizia a mãe, ele é um BABACA
05/03/2015 15h59
Babaca! Babaca! É isso q VC é!
Ta certo! Parabéns pra essa mae.
05/03/2015 11h27
Parece fake ...
05/03/2015 16h02
Se é real ou não, ela fez certo. Mas acredito que a guria também merecia umas chineladas na cara... Quem mandou ser trouxa? Acho ridículo essas gurias que deixam o namorado filmar e tirar fotos delas em situações como essa. Ela também errou!