A gente ainda é amigo, mas não nos pegamos mais, já fiquei com outras e ela também passou a bola pra frente, mas agora que notei, que com ela a conversa fluía, que a transa era maravilhosa e que ela me entendia e eu entendia ela perfeitamente, claramente não éramos totalmente parecidos, mas o suficiente pra ter uma conexão e apresentar novas coisas um para o outro

Quero ela de volta, o que faço? Será q ela ainda gosta de mim igual eu gosto dela? Deveria ter aceitado o pedido de ficar sério dela, pq escolhi a vida de raparigagem Deus

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
14/06/2022 01h41
Não peça pra ficar sério, diga que tem vontade de tentar algo SÉRIO, de assumir mesmo. Ficar é algo tão superficial, namoro seria uma boa pra se conhecerem ué.
14/06/2022 03h16
Não existe isso de "ficar sério" , ou namora ou fica. E tem mais, qual a dificuldade em dizer Tô Namorando? Não cai um braço ou uma perna, podem dizer com tranquilidade e se tiver que dizer que terminou também não perderá nem um membro.

A galerinha tem medo de tudo e pelo jeito pretendem passar a vida fazendo rascunho e sem saber como ela realmente é.

Bom playboy, o Não você já tem, agora tem a oportunidade de fazer o Sim. Abra seu coração, mas sem essa besteira de usar a palavra "ficar" ou ela nem vai querer te ouvir.

Não precisam ser totalmente parecidos para namorar, mas essa cumplicidade que você citou é fundamental.
Vai lá e arrasa!
14/06/2022 00h35
Infelizmente as chances dela já ter seguido com a vida são grandes. Você tomou sua decisão e agora tá conhecendo os frutos da mesma.
14/06/2022 01h34
"Ficar sério"...
Não aguento mais os jovens de hoje.
Enfim, só conversando com ela e expondo tudo o que sente e o fez gostar dela. Pedindo uma chance. Acho que ela aceita.
14/06/2022 03h19
Vai falar com elaaaa, e depois volta aqui pra contar no que deu
anônima
14/06/2022 00h15
Só vai saber se tentar, anoni.
anônima
14/06/2022 05h26
Fala com ela oras
14/06/2022 05h36
Nunca é tarde para tentar.
14/06/2022 22h54
Lute por esse amor
15/06/2022 01h42
acho que vc devia chamar ela p sair e pessoalmente dar a real
anônima
14/06/2022 22h56
Ficar sério, ah me poupe.
O.que falta pra pedir em namoro se ela n vai poder ficar com.outros?
anônima
14/06/2022 04h21
Acho é bom
eles respondem
anônimo
14/06/2022 03h36
Se declare e peça em namoro. Não tem mais essa de ficar, ou é compromisso ou segue tua vida, porque só amizade não rola. Já beijou, já transou, já conversou, já conheceu, fez tudo já, e tá apaixonado? Abre o coração e conquiste a gatinha. Boa sorte!
14/06/2022 01h58
Agora tu corre atrás do que almeja.
anônimo
14/06/2022 00h30
Desista, ela já tá dando pra outro.
14/06/2022 23h01
Cara, a solução é você ir até ela e se abrir. Nada de meias palavras. Seja objetivo e deixe bem clara a tua intenção de um namoro sério. Acredito que ela só não aceitará, se já estiver namorando.
14/06/2022 05h38
Eu sendo você, despejava tudo e foda-se