Pessoal é o seguinte, meu namorado estuda em facul pública. Durante a semana ele fica na cidade da facul, e volta todo fds pra casa dele de fato.

Domingo dia dos namorados, postamos fotos um com o outro no insta.

Uma menina que também estuda na mesma facul que ele ( mesmo campus e tal), curtiu nossa foto de casal. ( eles já se seguiam antes de começarmos a namorar ).

Ela curtiu nossa foto de casal, e eu pedi pra seguir ela, afinal, quero saber quem de fato tá curtindo uma foto minha com meu namorado.

Mas aí que tá, antes de eu pedir pra seguir, vi que ele não segue mais ela, sendo que posso afirmar que ele seguia sim, e parou de seguir logo q ela curtiu nossa foto juntos.

Ahh e detalhe, pedi pra seguir ela hoje cedo, e não aceitou até agr.

Oq acham sobre?

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/06/2022 00h52
Eu acho que vc tá paranóica
anônimo
14/06/2022 01h06
Ela é mulher, já sabe todo o seu plano.
anônimo
14/06/2022 09h26
Vou ler naum.
elas respondem
anônima
14/06/2022 00h57
Tá estranho mesmo. Eu sou bastante detalhista e também iria perceber isso. Me passaria pela cabeça que eles têm ou já tiveram algo.
14/06/2022 01h13
moça, é bem simples, se você estiver tão intrigada assim, pergunte ao seu namorado, pois não vai adiantar tentar “advinhar” o porque disso tudo (curtida, deixar se seguir a moça lá e etc), paranóia é algo que eu sempre tive em 3 anos de namoro, e quase por várias vezes perdi meu namorado por conta disso…

então seja direta e pergunte a ele, FALE sobre as suas inseguranças e dúvidas, se ele gostar de você mesmo, vai te explicar a situação, e se por acaso ele mentir, fique tranquila, tudo nessa vida tem um preço, e vai do caráter dele dizer a vdd ou não!

e faça essas duas perguntas pra você mesma:

• eu mereço um cara que me entenda, fale a vdd e explique a situação ou aquele que faz pouco caso das minhas inseguranças?

• o fato de eu estar desconfiada, é pq meu namorado me da motivos pra isso?
14/06/2022 00h54
Bicha pertubada vc. Vai perder o boy com essas paranóia de ciúme.
anônima
14/06/2022 04h44
Talvez ela não aceitou justamente por achar que vc tá perseguindo ela
anônima
14/06/2022 09h12
Eu sou cheia das paranoias, então também acharia estranho. Pergunta porque ele parou de seguir ela.
anônima
14/06/2022 09h14
Não te conhece não vai aceitar provavelmente não decorou a tua conta já que ele deixou de seguir

Sla pode ser ex...

Mas sim é meio estranho ele deixar de seguir mal após o like
Mas pode ter só deixado de seguir pq sim.

Pode até odiar e ela ser alguém q ele não curte e aí deu conta q ela o segue pq ela deu like.
anônima
14/06/2022 09h23
Ele deve conhecer a namorada louca que tem, e ao ver que ela curtiu a foto, parou de seguir para você não ver coisa onde não tem.