Conversava com uma pessoa poucos assuntos, mas nas últimas 2 semanas era quase todo dia. Ela puxava assunto quase sempre e eu também (contato do Tinder - que foi pro WhatsApp). Após ficarmos, ela só responde de forma monossilábica. Acham errado eu perguntar oq aconteceu para a mudança de atitude ou serei ignorado?

eles perguntam
9 4
elas respondem
14/06/2022 06h20
Isso tem cara de decepção... A dela já foi, por isso que talvez ela mudou, tá tentando te dizer não sem dizer diretamente... agora talvez venha a sua porque pelo visto vc está afim de continuar se envolvendo...

Faz um teste, tenta chamar ela pra algo simples, algo que provavelmente ela não negaria. E veja se ela foge ou se ela aceita... Se ela realmente não poderá ou se vai te dar só uma desculpinha..
anônima
14/06/2022 06h23
Ela só quis dar e vazar ué
Normal
anônima
14/06/2022 04h35
Ela tá fazendo jogo pra vc correr atrás
anônima
14/06/2022 01h27
Eita está parecendo que alguém já n está mais interessado
Deixa quieto, foda-se e bola pra frente
anônima
14/06/2022 01h28
Eu acho melhor conversar, esse negócio de ficar adivinhando o que o outro tá pensando nunca dá muito certo, melhor uma conversa sincera, honesta mesmo.
anônima
14/06/2022 01h33
Vc gostou dela? Quer namorar?
14/06/2022 06h28
Triste, te entendo. Pode estar fazendo "joguinho", ou não estar interessada msm.
14/06/2022 06h40
Eu acho que perguntar é a melhor saída, até porque parece que você pretende continuar com ela.
Não custa nada, pergunte!
14/06/2022 07h55
Não acho errado. A questão é: ela vai te dizer ou vai te ignorar? Pelo visto você sabe a resposta.
eles respondem
14/06/2022 01h38
Ela só queria ficar com vc. Já cumpriu o objetivo
14/06/2022 06h28
Já rolou e ela sumiu... Fala isso: "olha, estou falando com você porque achei que a gente merecia conversar pelos momentos legais que tivemos mas se você não quiser mais conversar, tudo bem. Tchau". E não fale mais nada. Se não responder... Nunca insista e vida que segue.
14/06/2022 01h44
Foda, acho certo, seja educado.