Comecei um namoro muito cedo e como era nova sempre trocamos cartas ( éramos muito românticos , besta apaixonado diria) passou uns anos e acabamos terminando e então lá se passou uns 9 meses passado isso voltamos a conversar e acabamos voltando e estamos a quase 2 anos novamente e resolvemos morar juntos . Ontem estava organizano algumas coisas e encontrei no seu guarda roupa todas as cartas que eu fiz todas mesmo ( eu taquei fogo em td ) porque mesmo a pessoa tendo terminado o relacionamento e passado meses continuou guardando isso ?

Detalhe ele sempre ia em festas e quando falava com ele sempre mostrava não estar mais interessado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/02/2017 16h47
Será pelo simples fato de que ele nunca te esqueceu?Que SEMPRE te amou?
Depois quando falam que os verdadeiros romanticos são os homens tem gente que torce o nariz, mulher não entende de romance, só quer ser cortejada e ter ego inflado, parecer melhor que as amigas, ter historia pra contar...
anônimo
03/02/2017 16h40
Mulher é quem tem mania de destruir e apagar tudo do ex
anônimo
03/02/2017 16h42
ta
elas respondem
03/02/2017 16h40
Lembranças de uma época feliz, de momentos bons
03/02/2017 16h52
Talvez fosse um modo de matar a saudade . Seila