Esses dias estava em um lugar que frequento, que rolou uma treta, a mulher ficou com ciúmes do namorado q tava conversando com outras, ela foi brigar com ele, ele dps agrediu nela, os dois se cataram lá, foi uma confusão danada aí no dia seguinte estavam os dois lá juntos como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei passada mas aí dps fiquei refletindo, como que tem gente que consegue viver uma relação assim? O pior de tudo que até quem é amigo pega ranço né do casal, imagina toda hora isso... Enfim .... Vocês já viveram um relacionamento assim ou já presenciaram também? O q vcs acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/06/2022 03h02
É por isso que não me meto mais nas brigas do meu irmão com a minha cunhada , se matem pra lá kkk
elas respondem
anônima
14/06/2022 03h06
Doença
Tenho vizinhos pior que isso ai a vida deles e um inferno mas não se deixam, mais o homem ao meu ver e o que sofre nas mãos da psicopata da mulher.
anônima
14/06/2022 04h23
Bla bla bla bla
anônima
14/06/2022 04h36
Vc já viu “ Quem tem medo de Virgínia Wolf?” ?
É um caso interessante a ser estudado. Só acho isso
anônima
14/06/2022 04h37
É o amor