Bem,eu tenho 15 anos e estou no 1º ano de ensino médio.Na minha escola teve um trabalho (de teatro) "conheci" uma garota
Ela já era da minha sala há uns 2 anos,mas nunca prestei atenção nem falei se quer com ela,mas nesse trabalho mesmo não conversando com ela,observei o jeito dela,achei ela muito legal,bonita e inteligente,então acabei me apaixonando.
Como as aulas já estavam acabando (ano passado) não pude falar com ela,mas nas férias comecei a puxar papo e tentar conhecer ela pelo Whatsapp. Eu aprendi um pouco sobre ela,mas depois que a conheci,percebi que a conversa nunca rendia e era sempre eu que tinha que puxar assunto,e acabei me afastando no final
Quando as aulas voltaram eu ia falar com ela,mas sempre com as amigas,não tive chance,e acabei só dando um com uma batida de mão bem tosca no final do dia
Sinto que ela nem quer falar comigo,me respondem por educação,meus amigos mesmo me dizem isso
Hoje eu ia me declarar a ela,mesmo sem ela me conhecer,mas não sei se deveria...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2017 18h25
Não amo facilmente vendo, imagina não vendo.

A questão da atração física existe, porque veja bem há sentimentos não correspondidos no mundo.

Meu estar afim vai além da segurança que a pessoa possa me dar. Tenho que saber onde estou pisando, se a pessoa é acomodada ou busca crescer honestamente na vida, se conheço os defeitos...

Jamais me envolveria com alguém que sei que vou sofrer. Homens que traem, drogas, furtam... Batem em mulher. Se são ou não vingativos... Eu não traio mas se o cara é muito ciumento eu tenho medo de crime passional. Aí prefiro ficar só.

Então difícil amar mas me apegar é facil...
E isso acontece vendo ou não uma pessoa. Só ter um jeitinho especial e fica tudo bem.
03/02/2017 17h03
Não se declare! Ela não te conhece e tu nem faz parte do círculo de amizades dela, o máximo q vai ganhar com isso é um não e um coração partido. Do q ela gosta? Vcs tem interesses em comum? Se sim, tenta entrar na vida dela através deles. Mostra q vc também é um cara inteligente e interessante. Mas NÃO fique mostrando interesse romantico de cara, espera ela começar a gostar de ti. E NÃO fica contando tudo da sua vida caso vcs comecem a conversar senão daqui a pouco vc é friendzoned kkk. Deixa ela intrigada. Mas sem ser um babaca, é pra ela te achar legal não um pavão descerebrado -_-.
Enfim, espero ter ajudado rs. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
03/02/2017 16h49
",mas depois que a conheci,percebi que a conversa nunca rendia e era sempre eu que tinha que puxar assunto,e acabei me afastando no final", se valorize e aproveite e crie vergonha na cara.
anônimo
03/02/2017 18h35
amigo confesso que ja passei pela MESMA situação e fiz a mesmissima coisa, resultado disso? Vergonha, prq depois tive que encara-la sendo que ela me achou um doidão, humilhação prq pouco tempo depois a vi com um amigo...A grande questão é que cerca de um ano depois tivemos amizades em comum e acabei conseguindo me aproximar dela, ficamos "colegas" por um tempo e depois amigas disseram que ela tava gostando de mim, infelizmente ou felizmente nessa época eu estava pra começar um namoro com outra pessoa e acabou não rolando nada. Mas se quer uma dica, pode adicionar, mas nada de se declarar, de uma sondada, veja se algum amigo(a) pode comentar de vc pra ela, só pra ver se ela da brecha, se aproxime do circulo social dela, mas se declarar, só depois de estar MUITO proximo e olhe la