(Alerta de desabafo) Oi, prazer! Sou a pessoa mais lerda e irresponsável do mundo .
Todo compromisso que eu assumo, no final das contas eu não assumo porquê sempre posso decepcionar com as expectativas.
Não bastasse eu ser lerdo com o raciocínio lógico de um Guaxinim com falência encefálica. Ultimamente eu inventei de fumar Cannabis. Acho que deveria ser proibido por lei pessoas lerdas fumarem THC. O meu normal já é chapado mesmo sem fumar. Vou fumar logo tudo essa porra que tenho com meus amigo que gosta de queimar um até desmaiar depois nunca mais. Vou pular pra heroína injetável. Depois eu vou aceitar Jesus porquê acho que a única saída para mim é viver uma vida justa e reta como diria Régis "Entra na minha casa e entra na minha vida" Sexo, Drogas, Curtição, pegação, sem vergonhice, vida loka, bagunça, ser o cara descolado, o engracadão o sem juízo" percebi que não funciona pra mim. Eu não nasci pra fazer isso. Ou eu levo uma vida de "O cara certinho, justo de caráter, honra, disciplinado" Ou eu tomo no c*

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/06/2022 08h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem.

Passa a maconha para mim kkkkk
14/06/2022 08h50
Que textão recomendo fala só o resumo pois assim com eu e o pessoal tem preguiça de ler
14/06/2022 08h52
"Não bastasse eu ser lerdo com o raciocínio lógico de um Guaxinim com falência encefálica. Ultimamente eu inventei de fumar Cannabis."

Aí fica difícil te ajudar.
anônima
14/06/2022 09h08
Minha dica:
Para de f1 por um tempo, a lombra bate com mt mais intensidade. Só desapega , sem aversão , porque aversão é apego tb… Vc só vai sair dessa quando essas coisas forem tanto faz pra vc, em determinado momento será: não tô afim, n tô com vontade.
eles respondem
14/06/2022 08h54
Quais as chances de você ter escrito isso chapado?
anônimo
14/06/2022 09h01
Tire um dia pra visitar uma clínica com pessoas que tenham retardo mental.