Penso o contrário, o sistema monetário controlado pelos governos vai virar cripto, porque tá uma zona tão grande que o governo quer entrar pra não perder a fatia dele. Vai ter cripto real, cripto dólar e talvez as outras decentralizadas despareçam, mas eu acho que algumas fortes como bitcoin e ethereum vieram pra ficar, principalmente a segunda.
14/06/2022 09h17
Acho que não
anônimo
14/06/2022 09h43
Simplesmente não.Só as shitcoin.
14/06/2022 15h11
Infelizmente tão usando as criptos para especular, só isso. Desaparecer acho que não, mas enquanto não for regulamentado, vai continuar essa zona de 1 cript valendo 100 mil dólares em um mês, e no outro mês 1 cript valendo 1 dólar. É extremamente volátil, você pode derreter ou turbinar seu patrimônio em poucos meses, não há segurança alguma.
anônimo
14/06/2022 15h16
Criptomoeda não tem produto ou serviço vinculado. Não tem lastro e muito menos regulamentação. É só especulação de compra e venda. Sabe o que acontece se um peixe grande vender as cripto dele? Mercado vira farinha. Sabe o que acontece se uma empresa querer dar um cano? Não tem pra onde correr.
anônimo
14/06/2022 15h19
Melhor investir em outras coisas.
elas respondem
14/06/2022 09h18
Há possibilidade.
14/06/2022 09h31
Pelo contrário, acredito que elas sejam o futuro/presente
14/06/2022 09h41
O que e isso exatamente ?