3.16K  04/02/2017 00h01

Eu era feio, quando era mais novo! A idade foi passando comecei a malhar em casa, mudei meu corte, cresci, ainda uso roupas simples, minhas espinhas no rosto diminuiram bastante! Ate me chamaram de "lindo" como pode eu não era feio? O nerd que não pegava ninguém, e agora percebi que tenho mais chances do que outros caras. E eu mudei sem perceber, ainda não peguei ninguém. Mas começou a surgir garotas dizendo que são interessadas em mim!

Meu desabafo, isso e muito estranho. Oque está acontecendo? So me falta mais atitude com as mulheres e sinto que possa pegar umas mais "bonitas". E eu era o cara zoado da turma e mudei dessa maneira, e vocês também tiveram essa mudança? Obs: tenho 17 anos.

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/02/2017 17h11
Até os 14 meu irmão era gordo, tinha a cara redonda e parecia uma menina kkkkkkkkkkkkk. Agora o fdp recebe cantada de todo lado. É normal cara. Geralmente aos 15/16 os caras mudam completamente. Aproveita aí, só não deixa isso te subir a cabeça rs ;).
anônima
03/02/2017 17h31
Legal.
03/02/2017 17h12
Adolescência é assim mesmo
03/02/2017 17h54
Muitas vezes o tempo melhora as pessoas fisicamente e mentalmente, aproveita e continua se cuidando.. uma dica pra suas espinhas é lavar o rosto com produtos próprios ( lavar, esfoliar, tonificar , hidratar ) parece frescura mas dara uma diferença enorme se seguir esses passos .

Boa sorte :)
anônima
03/02/2017 21h50
Não existe homem feio,existe homem mal produzido.

Fonte: Jequiti
03/02/2017 22h16
todo mundo é meio zuado na adolescencia, depois se ajeita
04/02/2017 00h01
Q bom pra vc lindo.

Sabe o q vc faz?
As q te deram um toco, de o troco.
A vingança nesse caso é necessária ;)
eles respondem
anônimo
03/02/2017 21h47
espera só comprar carro.
anônimo
03/02/2017 23h55
Não existe homem feio, existem homem sem dinheiro no bolso. hahaha
anônimo
03/02/2017 17h17
Eu tive isso, fui +/- feio até os 16, bonito até os 25 e agora feio rs.
anônimo
03/02/2017 17h19
se tu tais bonito e não pegasse ninguém ainda, Então bonito vc não é meu caro.hahhahaha
anônimo
03/02/2017 17h50
eu ja troquei o meu guarda roupa por completo , dei um tapa no cabelo e os tempos se passaram e o meu aparelho ja deu um bom reparo nos meus dentes / barba meio rala sem bigode e tals , ai tbm atraio muitas garotas tbm , eu ganho até '' plaquinhas '' de garotas do meu curso e elas me chamam pra sair =P
anônimo
04/02/2017 00h01
Não existem homens feios, existem homens mal produzidos eque não conhecem os produtos da jequiti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk