Tem um menino que fica falando quero te ver sempre e nunca vai mais eu nao quero nada com ele somente amizade e ja falei pra ele .

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/06/2022 09h58
Mete o Loko e diz que só amizade ou nada
Melhor do que ele ficar se auto iludindo achando que você está apenas fazendo "c* doce" dps você irá ficar se sentindo mal por ele estar sofrendo por algo que ele mesmo inventou...
Não entendo esse pessoal qual a dificuldade de aceitar um não ????
anônimo
14/06/2022 10h34
Ele não vai pq vc não quer nada com ele
elas respondem
14/06/2022 10h01
Como assim ele nunca vai? Te deu bolo?
14/06/2022 10h01
Você ainda deixa ele fazer isso com você kkk dê um block, ele não te quer o suficiente
anônima
14/06/2022 10h23
Tá te iludindo boba. Tu quer sair por cima falando q quer só amizade mas se fosse só isso não taria aqui preucupada com ele não sair com vc
anônima
14/06/2022 10h00
Ele nunca vai ???