Se você tivesse um trabalho importante da faculdade para entregar, mas nenhuma pessoa do grupo estivesse fazendo nada, pois você acabou entrando em um grupo que não se importa com notas e nem com conhecimento.

E você não pode mudar de grupo, pois todos os outros grupos já estão completos. E o trabalho não pode ser individual.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/06/2022 10h33
Faria o trabalho inteiro, tiraria nota e reclamaria no twitter
14/06/2022 11h23
Largaria a faculdade.
elas respondem
14/06/2022 11h29
Diria no grupo: "quero uma caixa de chocolate de cada um, caso contrário, o professor saberá que vocês não fizeram porra nenhuma."
anônima
14/06/2022 11h48
Eu faria sozinha e iria falar com o/a professor/a se não poderia abrir exceção pra ser uma avaliação individual já que o trabalho teria sido, se não pudesse ok depois iria queimar muito na avaliação dele/a.
14/06/2022 11h50
Conversa com a professora para ela te colocar em um outro grupo.

Alguns trabalhos dá pra fazer sozinha, outros não...um dia resolvi fazer um trabalho sozinha de uma norma enorme e fui mal, pq eu fiz a parte de todo mundo e todo mundo apresentou, só q por ser muita coisa eu resumi demais por n tá mais aguentando fazer.