Bom, eu acho que não estou sendo correspondida, porém...
Esse carinha é da faculdade, ele é o mais inteligente da sala, e militar.
Ultimamente eu reparei mais nele, e ele me seguiu no Instagram. Se trocamos 2 palavras pessoalmente foi muito, isso em 2 anos pra cá.
Ultimamente...
Eu postei 2 storys, e ele curtiu ( eu sei q n significa MT coisa) mas um dos storys era meio romântico. Então eu pensei, bom, ele me nota.
Fiz um teste de colocar uma foto, a maioria dos meninos do meu insta curtiu, mas ele não hahahah justo oq eu queria mas tudo bem.
Só que eu tô me identificando ainda mais com ele, ele tem um jeito fofo, misterioso e é leitor e game (dizem que games dão certo com leitora, e eu sou)
Acho que tô começando a ficar afim dele, porém acho que não vai rolar, pq ele n demonstra tanto interesse. E eu JAMAIS vou demonstrar mais interesse que um cara, eu não gosto da ideia de ter que conquistar alguém, gosto de ser conquistada, e se não for assim, não quero. Como sufocar esse sentimento que tá surgindo por ele? Eu tô pensando bastante nele ultimamente

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/06/2022 11h06
Eu acho que você deveria sim, dar mais uma moralzinha pra ele. Caras introvertidos precisam de um empurrãozinho um pouco maior para conseguir se soltar. Ou você pode deixar passar e no final ver ele com outra que teve um pouco mais de personalidade.
anônimo
14/06/2022 12h55
o cara é militar, famosa Maria Coturno kkkk
anônimo
14/06/2022 13h03
Mano vai atrás do cara, deixa de ser cabeça dura e aproveitando que ele é militar quando tu for chegar nele fala assim "e esse fardamento aí ? Padrão em guerreiro" ou então "e aí guerreiro papirando muito?", A partir desse momento vc vai chamar a atenção dele na hora, pode ter certeza
14/06/2022 11h55
Olha, eu te aconselharia a tentar sim demonstrar interesse, nem que seja o mínimo. Ele pode ser tímido, e pode estar esperando alguém aparecer na vida dele. Você pode ser esse alguém
14/06/2022 10h57
Desistindo, não tem segredo.
14/06/2022 11h00
"E eu JAMAIS vou demonstrar mais interesse que um cara"
"gosto de ser conquistada"
Se continuar assim ele nem lhe vai ligar lhe nenhuma e ele vai seguir a vida dele.
anônimo
14/06/2022 11h07
Vou ler naum.
anônimo
14/06/2022 12h07
Faça um pedido de namoro em público.
elas respondem
14/06/2022 10h54
Ah que fofa, tem que ser confiante mas ao msm tempo não criar expectativas.
14/06/2022 12h04
Nem terminei de ler o texto mas vc esta criando um modelo de cara na tua cabeça que não corresponde com a realidade. A realidade é: ele mal fala contigo. Curtir story não significa nada. Não viaja.
anônima
14/06/2022 12h13
ser conquistada é coisa típica da cultura brasileira.
quando eu quero eu conquisto e ja deu muito certo mas tudo bem voce que sabe
olha eu acho que ele nao é afim nao ainda nao pelo menos
14/06/2022 10h54
Oxe, vai desistir sem tentar?! Aff, tenta pelo menos se aproximar do rapaz de alguma forma.
14/06/2022 11h48
Tem q tentar, dá um sinal forte pra ele. As vezes ele não te notou ainda do jeito q vc quer, as vezes só adicionou no insta pq estudam na mesma sala. Se o interesse surgiu primeiro em vc, é vc q tem q chegar