Pessoal é o seguinte, meu namorado estuda em facul pública. Durante a semana ele fica na cidade da facul, e volta todo fds pra casa dele de fato.

Domingo dia dos namorados, postamos fotos um com o outro no insta.

Uma menina que também estuda na mesma facul que ele ( mesmo campus e tal), curtiu nossa foto de casal. ( eles já se seguiam antes de começarmos a namorar ).

Ela curtiu nossa foto de casal, e eu pedi pra seguir ela, afinal, quero saber quem de fato tá curtindo uma foto minha com meu namorado.

Mas aí que tá, antes de eu pedir pra seguir, vi que ele não segue mais ela, sendo que posso afirmar que ele seguia sim, e parou de seguir logo q ela curtiu nossa foto juntos.

Ahh e detalhe, pedi pra seguir ela hoje cedo, e não aceitou até agr.

Oq leva uma pessoa curtir foto do casal, porém não me aceitar no perfil dela? Fora que, oq leva ele deixar de seguir bem quando ela curte nossa foto juntos?

Oq acham sobre?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/06/2022 11h08
Muito texto, termina.
14/06/2022 11h11
Não faria nada. Não vejo problema aí.
Fora que as vezes o Instagram demora muito para enviar notificação em alguns casos.
anônimo
14/06/2022 11h14
Vou ler naum!
anônimo
14/06/2022 11h15
Daria um mergulho
anônimo
14/06/2022 11h20
Isso, concordo com tudo.
14/06/2022 11h31
Se ficar de olho em tudo que acontece nas redes sociais do seu namorado vc vai doida e neurótica.
O sexto sentido da mulher as vezes é só uma neurose incubada.
elas respondem
14/06/2022 11h25
É realmente mt intrigante.
Se acaso ela não aceitar a sua solicitação, provavelmente sera uma reação ao fato dele parar de segui-la.
Acho que você está no caminho certo em tentar saber direito quem é ela do porque ocorreu isso, mas como o seu namorado meio que sabotou essa possibilidade, o jeito é você perguntar pra ele quais foram os motivos de ele ter feito isso.
No mais assimilar a justificativa que ele der e se mesmo assim rolar algum tipo de desconfiança, ficar atenta ao seu namorado, nas ações que terá dps do fato(e conversa) para frente.
14/06/2022 11h10
Vou falar nada, intuição feminina é foda, a gente só se lasca.
14/06/2022 11h24
Ah, moça, sinceramente, não sei. Cada um se comporta de um jeito nas redes sociais... difícil saber o real significado das coisas. O melhor é você conversar com seu namorado.
anônima
14/06/2022 11h40
Por isso não tenho rede social