mulheres, se um homem termina com vocês e vocês aceitam o término de boa, se sentiram falta, vcs mandam mensagem? ou esperam o homem?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/06/2022 12h01
Uai, se ele quem terminou não tem que ser cara de pau de ir atrás novamente não, vida que segue. E pra mulher ir atrás só se ela for trouxa, além de ser descartada ia se humilhar pra tentar ficar novamente?
anônima
14/06/2022 12h02
Término é término, antes de terminar tem que tentar resolver os problemas na relação, as pessoas não dialogam e terminam por qualquer coisa.

Então se caso eu tivesse um relacionamento, e houvesse um término, é porque não teria mais jeito mesmo. Então eu não irá atrás não.
14/06/2022 12h03
Não mando mensagem. Nao espero ninguém.
14/06/2022 12h03
Não faz sentido, se ele terminou é pq não quer mais né?
anônima
14/06/2022 13h17
Se um cara termina comigo? É óbvio que vou sentir saudades por conta da história que tivemos, independente do tempo que foi, mas se eu vou atrás?! Ele vai morrer esperando. E eu já poupo o trabalho dele porque em todos os meus relacionamentos eu deixo claro que não volto com ex.
eles respondem
14/06/2022 12h00
Mulher é um ser sem coração e completo desapego
Elas tão nem aí
anônimo
14/06/2022 12h07
Já era, mano. Ela deve estar com outro e vc aí chorando
anônimo
14/06/2022 12h09
Já era.
anônimo
14/06/2022 12h57
mulher nunca aceita um pé na bunda, vai infernizar a vida do cara