A gnt n eh amigo AMIGO, mas a gnt se fala as vezes e pah. O problema eh q eu comecei a ve-lo cm algo a mais do que soh um amigo. Eu acho que a gnt pode ser algo mais do q soh isso, pq as vezes ele me da umas olhadas e td mais. Mas eu nem sei se ele ta afim ou n. Soh q eu queria que ele começasse a me ver como mais do que uma amoga, se esse for o caso. O q vcs sugerem q eu comece a fzr?? Ah, eu sou meio timida com isso, entao esse papo de falar pra ele n vai rolar mt n :-\

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/02/2017 17h46
ah , um monte de coisas . Geralmente eu chamo ela pra sair , apresento ela aos meus amigos / familiares , sempre fico por perto dela e tento dar uma bisbilhotada pra saber mais do que ela curte e saber do que posso falar com ela ou não posso e etc .
03/02/2017 18h32
De indiretas, marque encontros só vcs dois, se possível se arrume mais do que se arrumava quando a intenção era só amizade, aos poucos ele vai reparando se não tiver reparado ainda..