Vamos supor que vcs viajam com um amigo e a namorada dele e outra mulher que é bem provável que estejam pegando,aí esse amigo vive postando foto dos quatro juntos e vcs não repostam e só ficam postando fotos de vcs sozinho no lugar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/06/2022 12h42
Eu não repostaria pra não dar ruim com outras que tô ficando ou queira ficar, foto assim só com namorada mesmo.