E ainda tinha um áudio da Amber falando q ninguém acreditaria nele, por ele ser homem, graças ao feminismo q dá as mulheres uma grande margem pra fazerem esse tipo de coisa, por mais q se prove a inocência, os danos são difíceis de reparar, daí a militância fala, quantas mulheres morrem todos os dias? Daí qualquer um pode ser acusado falsamente por ter matado todas elas? Esse julgamento lavou a alma dos injustiçados e deu um tapa na cara do feminismo...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/06/2022 12h46
Foda-se não é da tua conta. Homem mexiriqueiro é pior ainda. Vai cuidar da sua vida.
anônima
14/06/2022 15h25
Vai tomar Toddynho
eles respondem
14/06/2022 15h24
Será enforcada em praça pública.
anônimo
14/06/2022 15h44
já que não ganhou dinheiro fácil, vai ter que trabalhar
14/06/2022 12h44
Eita, tava no planeta Terra não?
Já foi resolvido, ela vai ter que pagar uma grana.
anônimo
14/06/2022 15h24
Mulheres podem acusar falsamente e não acontece nada!
14/06/2022 15h16
Na verdade, ninguém foi inocentado, ambos foram condenados, mas de formas distintas. Ela tecnicamente "perdeu" porque fingiu muita coisa, vai ter que pagar mais a ele pelos danos, mas não houve ngm 100% inocente ali.

Na verdade, esse julgamento foi patético, parece relacionamento de criança.

E sim, isso é um tapa na cara das feministas chatas e dramáticas.