Eu tinha uma colega muito próxima e ambas estávamos em um momento difícil. Acontece que sem sabermos gostamos da mesma pessoa.

Cada uma lutou a sua maneira, até aí tudo bem. Acontece que ela ganhou, ficou bem e começou a perseguir, mentir e manipular situações para que o carinha continuasse a valorizar ela e NUNCA se aproximasse de mim.

A questão é que ela mesmo deu mancadas e destruiu a relação dela com o cara e voltou a ficar mal.

Eu tava melhor emocionalmente e critiquei as atitudedes dela tentar me desistabilizar e que apesar da situação nunca quis a vida dela.

Não sei se ela foi show de "atriz" ela disse que estava mal e depressiva e culpando fofocas que eu fiz.

1- Agora pergunto: o que fazer nesta situação, já que quem causou a própria confusão na vida dela não fui eu e sim a própria já que me distanciei.

2-Sabia que eu gostei da pessoa antes dela ficar mas queria mexer comigo inventando mentiras pelas costas sem se preocupar de eu ter depressão mas me acusa disso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/02/2017 23h13
Tipo, jura mesmo que esse stress todo é por causa de um homem? Acho que o homem que vcs se degladiam para ter não está nem aí, se bobear pegou a menina, vai pegar vc tbm e no fim casará com uma terceira que ele ame.
03/02/2017 17h54
Noçaaaaaaaaaaaaaaa.
Somadas as idades aí... dá 30 pelo menos?
elas respondem
03/02/2017 18h03
Mostra o pai de todos pra ela.