Estava ele e a mulher que me entrevistou conversando no corredor, e por causa "pressão" de passar por eles que senti, acabei dando um sorrisinho que constrangeu os dois, deu pra perceber, mas não foi de propósito, quando fico nervoso eu acabo dando sorrisos, não sei porque, e desde então o gerente fica no meu pé, marcando cada erro meu, ele não fala diretamente comigo, ele é assim mesmo com todo mundo, mas eu percebo que ele marca os meus pequenos erros, eu ainda estou na experiência, mas acho que ele vai pedir pra minha encarregada não me passar e vai usar algum desses erros meus, minha experiência tá chegando ao fim, falta poucas semanas.

Acho que vou chamar ele pra conversar, dizer algumas palavras rápidas só pra tentar concertar o mal entendido, tô pensando em dizer isso:

"Seu *nome*, posso pegar 15 segundos da sua atenção?

Só queria dizer que caso tenha acontecido algum mal entendido
entre a gente que isso não passou de um mal entendido, não foi
de propósito e que eu respeito muito o senhor."

Não sou bom com palavras, acham melhor eu dizer isso? Tenho medo de ficar quieto e deixar ele achando que desrespeitei de propósito e ele interferir na minha experiência...

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/06/2022 13h52
Olha, acho que essa perseguição que ele está tendo com você é por causa que você é iniciante e parece ser uma pessoa mais retraída, ou seja, você tem o perfil perfeito para ser alvo de chefe chato. Recomendo que seja eficiente em todas as suas tarefas e siga a vida normalmente. Quando se sentir nervoso próximo dele, respire fundo e tente focar em algo sério. Espero que isso ajude! ;)
eles respondem
14/06/2022 13h49
O sorriso: