Se quando você fosse na casa da sua sogra passar uns dias, você dormisse com seu marido/esposa no quarto de visitas de casal, e o seu filhinho pedisse pra dormir de conchinha com a vovó dele, que é viuva, tem uma cama king size e é bem gordinha para esquentar ele. Até que idade você deixaria o menino fazer isso? Ou teria medo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/06/2022 14h24
"Até eu perceber que ele já está com ideias sexuais surgindo. Caso contrário eu deixaria e não ficaria sexualizando uma criança." ²

Quando eu era criança, minha vó dormia comigo sem sutiã e ainda me abraçava com os seios a mostra... não tinha malícia.
14/06/2022 14h25
O céu é o limite.
anônimo
14/06/2022 14h31
Até a velha morrer.
14/06/2022 14h34
Até 30 anos de idade apenas
14/06/2022 15h35
Até os 7 anos de idade.
anônimo
14/06/2022 15h52
não me preocuparia, a velha não tem perigo de engravidar ela mesmo
elas respondem
anônima
14/06/2022 14h22
Até eu perceber que ele já está com ideias sexuais surgindo. Caso contrário eu deixaria e não ficaria sexualizando uma criança.
14/06/2022 14h25
Deixaria, conheço muito bem minha sogra e não acho certo sexualizar crianças, claro que se eu desconfiasse de alguma coisa séria diferente.
anônima
14/06/2022 15h40
Não deixaria filho ( a) dormir com avós assim como não criaria o hábito de dormir comigo.Se estabelece limites desde muito cedo para evitar a criança desenvolver dependência emocional. Não se coloca criança para dormir conosco sem um bom motivo. Por que ela não aprenderá a lidar com medos e inseguranças, cria-se uma pequena distância e espaço, e ela poderá desenvolver melhor a comunicação.
14/06/2022 21h40
Eu não deixaria