A minha foi outro dia... Foi assim:

"Ave Maria, Deus te abençoe!"

Eu até ri, saí andando e disse amém.

Não sou muito paquerada mas qundo acontece eu acho engraçado.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/02/2017 18h41
uma vez uma mina chegou em mim numa festa e disse " ei gatinho, você não é desenho mas é bem 10" fiquei feliz por que foi a unica cantada que recebi na minha vida(pena que ela era garota de programa kkk) tchau.
elas respondem
anônima
03/02/2017 18h35
Nunca fui cantada.
Mas teve um dia que eu estava fazendo caminhada na rua,(não,não Tamires, fazendo caminhada no ar..Kkk)
Enfim,voltando..Ele passou e falou.
"Nossa morena" daí fiquei tipo :o

Achei que fosse pra alguma outra mulher,mas não tinha nenhuma por ali perto.