5.99K  22/01/2020 10h07

Sendo que a RESPONSABILIDADE é do homem e da mulher que não faz filho só. Também acho que ninguém é ingênuo e informações existem.

elas perguntam
11 17
eles respondem
03/02/2017 18h43
Ainda fazem isso, até furam camisinha para isso. Se fizer isso comigo eu não caso e faço o máximo para ter a guarda da criança.
03/02/2017 18h46
Se até radio ainda existe hoje em dia imagina golpe da barriga rsrsrsas as duas coisas não têm nda haver , eu sei kkkk
anônimo
03/02/2017 18h44
Existe, tem mulher faz furo na camisinha e o cara nem percebe
anônimo
03/02/2017 20h28
sim
09/01/2020 07h14
Lógico que sim, sempre foi de responsabilidade dos dois. Nada mudou.
anônimo
09/01/2020 09h03
Tem sim.
anônimo
03/02/2017 19h35
tem sim , a mulher não pode ter filhos sozinha , ai arruma um trouxa e ainda bota ele pra pagar pensão , ela tbm pode não tomar a pilula do dia seguinte e outros metodos falando pro cara '' que só os anticoncepcionais dela salva uma gravidez indesejada '' .
03/02/2017 21h40
Claro que não existe!
Que mulher seria capaz de gerar uma vida por dinheiro?
Eu, pessoalmente nunca vi mulheres errarem em nada. Mulheres são todas santas, não mentem. Meu professor da federal disso.
anônimo
03/02/2017 20h30
Eu mesmo já fui vítima. A mulher transou comigo sem camisinha dizendo que tinha tomado a pílula, mas depois de 9 meses eu vi o resultado. Mas também não assumi o filho e ela teve que criar sozinha.
22/01/2020 09h59
Fato...existe mulher interesseira, fato...existe muito homem que por mais que seja bem sucedido ainda é burro o suficiente pra cair numa dessa.
anônimo
22/01/2020 10h07
Já vi relatos da mulher ir pegar a camisinha no lixo do banheiro e passar o dedo lambuzado de esperma dentro da vagina pra engravidar do cara.
Na maioria das vezes isso acontece como cara que tem grana, pois ai a mulher sabe que vai conseguir ganhar uma boa pensão dele.
elas respondem
anônima
03/02/2017 18h53
Haha ,sem dúvida...
anônima
03/02/2017 21h50
Os anos avançam, mas as ideias de mta gente não. Então, é perfeitamente possível existir.
03/02/2017 18h52
Ohhhh kkkkkk. Mas é CLARO. Tem ricasso até fazendo vasectomia e congelando esperma pra não estressar kkk. Pq vc acha q as menininhas ficam gritando "NEYMAR ME ENGRAVIDA!" Kkkkkk. É triste, é patético, mas é verdade.
anônima
03/02/2017 19h01
Sim
03/02/2017 19h37
Eu sei que tem mulher que tem filho para segurar homem. Conheço uma bem próxima à mim depois que ela teve a filha dela percebeu que filho não é brincadeira arregou e quis dar para a vó criar.
Bem capaz que ainda tem sim
anônima
03/02/2017 20h21
Claro que existe. É um meio que muitas usam pr "segurar" homem e outras pr conseguir dinheiro q vem das pensões, ja que, no Brasil, a falta de pagamento de pensão é uma das únicas coisas q da cadeia.
anônima
09/01/2020 08h57
Sim.
09/01/2020 06h58
Sim e funciona.
anônima
09/01/2020 06h27
E como viu... ?!
04/02/2017 11h30
Mas claro que sim, e nos dias de hoje, mais do que nunca!!!! Eu trabalho com Direito de Família e é cada coisa absurda que eu vejo as mulheres fazendo para conseguir segurar um homem ou mesmo até por vingança, não dá nem para acreditar, até Deus duvida!!!!

Tem mulheres que admitem seduzir o "ficante " casado" no exato período fértil apenas para conseguir engravidar, e sem o cara nem sonhar.....depois entram com pedido de paternidade e pensão alimentícia..além de querer estragar o casamento do cara. Uma mulher admitiu exatamente isto numa audiência, e o cara voou para cima da mulher, quase deu morte!!!!

Sem contar os caras solteiros que não querem ficar com as meninas e elas engravidam para prender os caras..daí só dá merda....E ainda sem contar as que vemos na mídia, engravidando para segurar homens ou para conseguir polpudas pensões....

Numa boa, também como tem homem que "facilita" né?????
anônima
04/02/2017 11h22
Burrice da mesma , filho não segura ninguém. Mas agora vai lá e prepara um rango da hora e depois faz um sexo bem feito, mas tem que ser o chá de buceta . Isso sim segura o homem hahaha ( brincadeira )
04/02/2017 11h16
Eu acredito que sim kkkk
anônima
09/01/2020 05h48
Burrice, estúpidez...
anônima
22/01/2020 02h32
Sim
22/01/2020 09h31
infelizmente em pleno século XXI, ainda tem mulher que acha que barriga segura homem!
22/01/2020 10h01
Ainda tem dessas pessoas mega inteligentes.