Quando tratam melhor e escolhem uma pessoa quando ela é bonita, e desprezam e excluem pessoas feias ou não tão bonitas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/06/2022 15h44
Na maioria das vezes trato todos da msm forma.
14/06/2022 19h09
São pessoas que só vivem para a aparência, o que é errado, nessa vida levamos a experiência que adquirimos ao longo da vida, aparência aos poucos acaba.
elas respondem
14/06/2022 15h41
Nunca exclui ou tratei alguém mal devido sua aparência, porém não me relacionaria amorosamente com alguém que eu considere feio.
14/06/2022 15h54
Eu trato melhor as pessoas feias
14/06/2022 15h59
Eu nunca fiz isso e sempre fui julgada, ate na escola e faculdade por falar com os mais '' feios '' o pessoal vinha e falava credooo...é amigo seu??, sem contar q sempre que dei chance amorosa para alguem considerado feio, o pessoal & familia me tratava como se eu tivesse enlouquecido....entao isso ja mostra que 99% das pessoas sao desse jeito.