Ela fica de conversinha com ele toda vez que passa, é um sorrindo pro outro. Meu pai trabalha tanto sabe, acho uma baita que de uma sacanagem isso

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/06/2022 16h04
Meus pais se separaram por causa das puladas de cerca da minha mãe, mas eu era muito pequena na época.

Enfim, se fosse mais velha nessa situação eu não iria me meter e deixaria os dois se resolverem.
anônima
14/06/2022 16h10
Seria muito estranho. Ficaria do lado de quem foi traído.
14/06/2022 16h14
Eu falei para o meu pai, para nunca mais me meter nisso. Eu era uma criança na época, fiquei com medo do meu pai bater nela. A gente brigou feio aqui em casa (eu & ela), e ela ainda colocou a culpa toda em mim. Sinceramente não se meta na vida dos seus pais, deixa ele descobrir (ou não), é melhor, depois a culpa cai toda em você, e caso acontecer algo com sua mãe a culpa tbm vai cair.
eles respondem
anônimo
14/06/2022 16h12
Chupa a rola do seu pai
anônimo
14/06/2022 16h04
Seria bem estranho, hoje provavelmente eu relevaria e tentaria entender o que levou ela a fazer isso. Quando mais novo já não sei qual seria minha reação.
anônimo
14/06/2022 16h06
nada, isso é problema deles.
anônimo
14/06/2022 16h08
se vc tiver certeza, entrega a safada, coitado do seu pai se matando de trabalhar e ela pulando a cerca. É capaz dela querer se justificar que ele não dá atenção para ela.